Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dinha Ponto Russo

Bordadeiras no plantão!
Hoje deixarei os xxx de lado e vou escrever em outra lingua rsrsrs "Ponto Russo"
Eu sempre achei lindo, mas nunca tinha entendido como era feito, então vi  alguns trabalhos na blogosfera e fui me encantando cada vez mais, e quando ganhei este  trabalho da amiga Tati:
gamei, fui comprar as agulhas mas não achei por aqui, só no ambulante, dai não sabia se servia e nem como começar usar, não comprei, mas de tanto babar pelos trabalhos dela e tentar a sorte nos sorteios que ela ofereceu de agulhas de ponto russo, acabei ganhando de presente olhem só:
Dai o próximo passo é aprender,
 antes de colocar a mão na massa estou lendo sobre o assunto
 e a amiga Déia me deu uma força compartilhando um passo a passo que adorei e vou compartilhar com vocês:

e Também achei estes videos da minha parceira PuxeUse :





Bom, queria já  começar a fazer,
 pois pensei que esse mês seria de férias,
 mas graças a Deus as encomendas já chegaram, 
então vou ter que adiar minha estreia um pouco,
 mas quem quiser se aventurar,
 aproveite o post,
 deixo pra vocês alguns trabalhos das amigas Tati e Déia:




Лови день!

21 comentários:

  1. Que lindos trabalhos, tbm ganhei uma agulha de sorteio da Tati, já fiz 2, estou precisando comprar mais toalhinhas pra treinar, acabaram as minhas... gostei muito de fazer, só tem um problema, sinto muita dor nas costas e ombros...acredito que seja por falta de prática... mas não vou desistir assim que comprar toalhinhas, faço mais rsrsrs...
    Boa sorte com a nova arte, tenho certeza que vai mandar bem, como tudo que faz

    Te espero no meu blog...

    Desejo uma quinta feira linda pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito fazer tambem, mas primeiro a obrigação depois a diversão rsrsrs

      Excluir
  2. Bom dia Dinha ,também acho lindo ponto russo ainda não me atrevi a fazer e olha que já tenho a agulha a uns dois anos ,kkk.Quem sabe esse ano uso. Um lindo dia para vc ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga , fiquei feliz que pós em pratica eu adoro fazer e espero que pegue gosto também e mais rápido que o ponto Cruz, e sobre as dores nas costas da Eliane tenta sentar no sofá e apoiar o bastidor no joelho ai foca melhor eu pelo menos faço assim já que temos que por uma forcinha , mas não desistam meninas . Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah! Obrigda amiga por divulgar o blog e meu trabalho mais uma vez

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida! Fico muito feliz por ter gostado do post e por ajudar a divulgar. Obrigada!

    Espero que realmente te ajude e que, em breve, faça muuuuitas peças lindas também!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei amiga e lhe mostrarei se Deus quiser, bjkas!

      Excluir
  6. Oi Dinha,

    Também acho interessante esse bordado, mas nunca vi um pessoalmente. Também não tenho a mínima ideia de como faz, vou dar uma olhada no vídeo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dinha, tenho certeza que vc vai arrasar no Ponto Russo. Eu tb tenho vontade de aprender e tb adoro os trabalhos da Tati.
    Não conhecia o blog da Déia, vou agora lá.
    Vou ficar esperando seus bordados! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga, e quanto a Deia vai amar segui-la amiga ela é dezzzzzzzzzzz

      Excluir
  8. Adoro ponto russo para relaxar os olhos do ponto cruz!
    O efeito fofinho é super gostoso!!
    E boa aventura!! kkk

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei todo material também...mas as encomendas não deixavam...rs..e agora trabalhandoaté me acostumar..afff...mas uma hora consigo fazer algo em ponto russo também..bjssss

      Excluir
    2. Luciene, eu amo o efeito que fica, ainda vou tentar, e Lu graças a Deus por nossas encomendas rsrsrs bjs meninas!

      Excluir
  9. Olá! Lindos trabalhos ,pra as bordadeiras.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Dinha seu blog é fofo, seu trabalhos são lindos, quando puder visite meu blog e aproveite para ver meus trabalhos em Ponto Russo e minhas "costurices" Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo convite linda vou sim bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: