Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chegou sua vez!

Quarta do Artesanato


Devido ao sucesso da Sexta do Crochê, o Armarinho São José vai abrir mais um espaço para vocês que seguem e curtem o face e que estão com eles todos os dias.

Por isso à partir de hoje tem
"QUARTA DO ARTESANATO".

Mandem para o Armarinho São Jóse seus trabalhos em Patchwork, decoupage, colagem, produtos em feltro, pintura e muito mais.

e na sexta já sabem!
Crochê!
Aproveitem a oportunidade que nosso parceiro esta oferecendo meninas vamos lá!

12 comentários:

  1. Oi querida, que legal, obrigada por compartilhar com a gente, bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreia ideia...Obrigada por compartilhar!!! Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha, Boa tarde!!
    Estou retornando aos poucos, e passo por aqui, para deixar-te um abraço!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amiga deu tudo certo a operação? espero que sim bjs!

      Excluir
  4. Adorei seu blog muito organizado e interessante.
    Quero convidar você e suas leitoras para visitar a loja virtual Truques de Menina.
    Acessórios femininos com precinhos incriveis.
    http://www.truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei por la amiga parabens bjs bem vinda

      Excluir
  5. Olá Dinha,
    Se eu for fazer crochê tudo que vou conseguir é furar o dedo – rss.

    Obrigado pelo comentário na minha entrevista lá no Agendo dos blogs.
    Eu vim te convidar a me fazer uma visita. Se é que já não fez.

    Abraço.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sim já passei mas vou novamente obrigada pela visita um abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: