Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Caderno de anotações Baby

O caderno de hoje fiz numa versão baby e usei tecidos da Coats Corrente, a sugestão é para  usar para anotar o crescimento do baby, sempre tem as agendas, mas é sempre bom ter um espaço pra escrevermos nossos comentários, sentimentos e emoções do nosso próprio  jeito não é?
Além da fita decorativa com motivo baby usei passamaria da Hak Aviamentos.
Espero que  tenham gostado bjs!

14 comentários:

  1. bom dia amiga Dinha,parabéns ficou muito lindo,te amodoro,bjos.

    ResponderExcluir
  2. lindo arrasou, sucesso nas voltas as aulas.....
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha!

    Trabalho perfeito! Você arrasou! Ainda espero fazer a minha primeira capa de caderno... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dinha ficou muito lindooo querida.
    Bjinhoss e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, estou passando para fazer um convite antecipado. No dia 01-02-14 o meu blog estará completando dois aninhos e neste dia estarei lançando o TROFÉU CULTURAL, será um prazer te ver lá participando da festinha e escolhendo o seu troféu.
    Estou me antecipando com as visitas, uma vez que na minha cidade está acontecendo a festa do Padroeiro, visitas em casa e dia 01, volto ao trabalho, desta forma para visitar a todos ficará difícil no dia.
    Abraços uma linda noite!
    Profª Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça, muito fofo. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: