Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bate mão by Landa

Olá meninas!
Hoje vim mostra o trabalho que fiz tirando a amostra de um presente que ganhei da amiga Landa:


neste eu mudei o motivo do barrado

este é o trabalho que ganhei de presente da amiga Landa, gostei tanto que me inspirei a fazer tambem, obrigada amiga!
Já tenho mais 4 na agulha pra sair logo trarei pra vocês verem!bjs!

24 comentários:

  1. Oi Claudia,

    Ficou lindo de mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho Dinha, parabéns!
    Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos Dinha, amei

    Te espero no meu blog...

    Desejo uma semana linda pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou amiga,ficaram lindos,bjos .Boa semana,e divirta com os paninhos.landa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amodorei amiga obrigada ja terminando os outros depois lhe mostro bjs!

      Excluir
  5. Oi amiga , ja voltei kkkkk não fui a lugar nenhum so estava sem net kkkkk bjinhos saudades

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga querida, parabéns pelo lindo trabalho!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, é assim mesmo, agente vê e já que fazer, abraços e um ótimo dia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: