Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bate-mão Blue

Olá meninas!
Como  vãos os trabalhos?
Eu tenho bordado muito, mas ainda não tenho fotos pra mostrar e pra relaxar do bordado faço crochê no intervalo,  agora fiz esses bate-mãos By Landa(lembram?) na versão azul e com linha mais grossa, adorei e vocês?

Boa semana a todas bora trabaia!

18 comentários:

  1. Oi, Dinha

    Passando pra saber como vc está. Amei a ideia do bate-mão, também estou terminando um bate-mão... em breve faço o post.

    Boa semana pra vc!
    Nilda SOuza

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga gostei muito eu tbm fiz recentemente uns crochê para bate-mão ficam lindos né mesmo Dinha! Um xero

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha gostei demais desse bate mão nessa cor, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Adorei seu blog, estou divulgando ele no meu...Bjinhos http://amorcnj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu vi e amei, estou seguindo mas não consigo comentar com o perfil do google mais sinto muito!bjs!

      Excluir
  5. bom dia amiga Dinha,ficou maravilhoso seu bate -mão.tenha uma abençoada semana,bjos BY landa..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: