Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Que venha 2014

Um ano novo se inicia, hora de relembrarmos os acontecimentos do passado,
Escrever nos poemas, novos sonhos,
Conhecer pessoas novas, viajar, aprender outro idioma,
Crescer, amadurecer, rir, chorar, orar.
Espero que esse ano seja diferente,
Faça de tudo para dar certo,
Aproveite as oportunidades, seja feliz, busque á Deus,
Prepare-se para fazer de 2014 um ano melhor.
As alegrias, risadas podem até serem passageiras,
Mas as marcas que elas deixam, podem durar
A vida inteira.
Siga em frente, continue algo que não terminou,
Comece um sonho que não se realizou
E vida cada dia como se fosse único que não se repete...
Agradeço a cada um dos amigos, seguidores e parceiros  por estarmos juntos mais um ano, que venham novos 365 dias de muita paz e felicidade a todos nós.
Um abraço carinhosos a todos que passarem pra deixarem seu carinho  volto no dia 4 de janeiro , até lá bjs!

38 comentários:

  1. Olá Dinha!
    Eu que agradeço todas as palavras carinhosas!Meu 2013 foi muito bom,agradeço a Deus por todos os dias vivido e que 2014
    seja para vc de muitas alegrias,saúde e paz.Amiga,já postei os mimos amei todos,obrigada de coração!!!
    Feliz ano novo!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amei meu 2013, obrigada por estar comigo e conto com você em 2014! bjs

      Excluir
  2. Olá amiga, que seu 2014 seja inteirinho de alegrias, paz, felicidade, saúde, sorte e muito sucesso!!!! Em resumo, todo iluminado, assim como você!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida amiga que Deus em 2014 te traga muita paz ,amor alegrias e inspiração para que você continue fazendo esses artesanatos lindooooos beijos e fica com DEUS fofaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga um ano cheio de realizações para vc , estarei um pouco ausente vc sabe pq , mas sempre que der vou vir aqui espiar , realmente para mim será um ano novo totalmente diferente desse, espero poder dar conta de tudo kkkkk bjinhos amiga e quero ver muitas conquistas neste cantinho tão maravilhoso quanto a dona te adoroo muito e não se esqueça de mim mesmo se eu sumir um pouquinho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dar conta sim amiga, e será um ano de sucesso bjaks!

      Excluir
  5. Bom dia, amiga!

    Agradeço pela linda mensagem e desejo a vc e sua Família um Ano Novo de Amor, Saúde e Paz!

    Abraço,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014 pra você Dinha,que seja um ano de muitas inspirações.
    Bjim,Daise.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, amiga.... muitas felicidades .....

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo!
    Cheio de PAZ, AMOR SAÚDE e AMIZADE.

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Um 2014 cheio de coisas boas pra vc e sua familia!! bjosss

    ResponderExcluir
  10. Dinha Feliz Ano Novo amore! Que 2014 seja um ano muito Feliz para você e toda sua família! Amei a cara nova do blog! a cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Dindinha, passando pra desejar um 2014 maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda amiga, costumo dizer que a amizade conquistada é melhor que tudo, porém com você aprendi algo novo, a amizade encontrada e como uma perola muito brilhante, porem escondida, mas se prestarmos atenção iremos acha-la por seu brilho tão bonito, e você é uma perola ao qual vir bilhar. Obrigada por dividir seu brilho comigo, obrigada pelo carinho mesmo não nos conhecendo a tanto tempo. Pois o pouco parece muito quando e de verdade e forte. Te amo minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo amiga assim você me emociona te adoro linda bjkas!

      Excluir
  13. Olá Dinha! Desejo à você e a sua família um 2014 com muita saúde , paz e muito sucesso. Um beijo amiga!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dinha que 2014 seja tudo de bom pra nós,bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, quero agradecer todo o seu carinho a mim dedicado, obrigada.

    Desejo um feliz e abençoadíssimo 2014, com muita saúde, paz, alegria, muitas artes. Tudo de bom a ti e tua família.
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  16. Oi doce amiga,quero que 2014, lhe traga muita alegria e sucesso,pra vc e para sua familia, que vc continue irradiando sempre essa alegria e bondade............bjus.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que seja um ano de muitas bençaõs a nós amiga

      Excluir
  17. Um ano feliz e abençoado pra ti...
    Beijinhos
    Thaty

    ResponderExcluir
  18. Então amei o seu blog super lindo, dê uma passada lá no meu blog também www.adnacristinabeauty.com um abraço! R

    ResponderExcluir
  19. Oi Lindaaaa amiga!Que fofuraaaa,muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Feliz Ano Novo para você também querida amiga,obrigada pelo carinho no meu blog,beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: