Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Meus trabalhos para o Projeto Fadinhas Talentosas Contra o Câncer Infantil!!!

Bom dia  bordadeiras!
Já  falei com vocês sobre o projeto da minha amiga Carina Cassol(aqui), bem agora vim mostrar minha contribuição:




escolhi toalhinhas coloridas para alegrar a criançada, usei os fios PuxeUse e adorei o resultado
bordei os meus gráficos pois essas toalhas são de poucos pontos de altura, quem quiser os gráficos pode copiar aqui!
E para quem vai bordar com toalhas maiores:


------------------------------------------------------
"Esse é o endereço de onde as toalhinhas devem ser enviadas...

GRAACC

Rua:Sena Madureira,415– Vila 

Clementino – SP – CEP 04021-050. 

Aos cuidados de Mônica Chaves
Estamos pedindo que quem puder fazer e enviar antes do Natal,ótimo!!!
Quem não puder,envia assim q possível o mais importante é presentear esses anjinhos(as)."
By Carina Cassol

16 comentários:

  1. Olá Dinha, bom dia!
    Suas toalhinhas ficaram muito bonitas...
    Também estou nessa, estou fazendo a segunda e pretendo sim, enviar antes do Natal...
    Me tira uma dúvida: Eu tenho outro endereço...

    Sede do Hospital do GRAACC
    Rua: Botucatu, 743 - Vila Clementino - SP
    CEP: 04023-062
    Aos cuidados de Fernando Mendes Cas

    Esse que eu tenho Está errado?

    Obrigada... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda desculpe a demora em responder deixei comentário lá no seu blog ok? bjs!

      Excluir
  2. Oi Dinha,

    Parabéns pela inciativa, com certeza as crianças ficaram felizes em receber a toalha. O bordado ficou lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga a iniciativa foi da Carina bjs!

      Excluir
  3. BOA TARDE, COLEGA DINHA!
    TUA CONTRIBUIÇÃO FICOU UM PRIMOR, PARABÉNS!
    ESSA INICIATIVA DA COLEGA CARINA, É DIGNA DE APLAUSOS E DE PÉ!
    QUEM SE IMPORTA COM OS OUTROS, COM CERTEZA É MUITO IMPORTANTE PERANTE O PAPAI DO CÉU. ISSO CONTA INFINITOS PONTOS E É PRA LÁ DE ESPECIAL, COM CERTEZA!
    QUE BOM PODER VER TAIS ATITUDES, QUE BOM PODER CONHECER PESSOAS COMO VOCÊS E UTILIZAM TANTO O CORAÇÃO QUANTO A RAZÃO! ;)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", POSTEI ARTEIRICE NOVA. TUA VISITINHA É SEMPRE ESPECIAL. APAREÇA! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  4. Dinhaaaa!!!! Lindos, lindos, lindos de viver!!! parabéns amiga linda.... afff nem consegui começar os meus ainda!!!
    mas vou fazer com certeza...
    bjs minha amiga tão querida estou com saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem linda mas cada vez corro mais tempo agora é artigo de luxo rsrsrs bjs!

      Excluir
  5. Ficaram todas lindas Dinha.
    Parabéns pela iniciativa,queria poder fazer alguma mas estou atolada de encomendas não estou dando conta.rsrsrs'
    Bjinhos querida madrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga , entendo é muito corre corre mesmo, bjs!

      Excluir
  6. PARABENS PELA INICIATIVA, DEUS ABENÇOE VCS! FICARAM LINDAS AS TOALHINHAS BORDADAS!
    OBRIGADA PELO CARINHO EM MEU CANTINHO, FICO MUITO FELIZ!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, pelo esclarecimento.
    Vou mandar pra esse endereço que você postou.
    Um lindo domingo pra você... Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: