Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Meus presentes de Natal

Olhem só o bom velhinho lembrou de mim rsrsrsr...
estes ganhei da amiga Cida :
simplesmente amei parabens  amiga seu trabalho é lindo confira mais trabalhos dela aqui!
estes da amiga Taty:
adorei amiga o carinho dava pra sentir do lado de fora da embalagem com meu Garfield estampado no pacote, e o trabalho lindo parabens amiga, e quem quiser conferir mais trabalhos dela clique aqui!
estes ganhei da amiga Marcia:
obrigada amiga pelo carinho ,parabens pelo seu trabalho eu e as meninas adoramos tudinho agradeça a Mercia por mim bjs!
quem quiser conhecer os trabalhos dela e fazer suas encomendas clique aqui!
estes da amiga Laine:
Fiz esta linda encomenda com ela tambem e amei foi um presente pra minha filhota que ficou apaixonada:
 parabens pelo trabalho amiga, e quem 
quiser fazer sus encomendas com ela clique aqui!
este ganhei da Círculo:


amodorei a mensagem e o carinho personalizado obrigada Circulo!

8 comentários:

  1. Oi amada tudo bem?
    Que delicia ganhar mimos né?
    São todos lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha linda que bom que vc gostou.....
    afff nem te conto o que eu fiz, esqueci a cartinha que escrevi, ficou fora do pacote, encontrei ontem junto com os restos dos embrulhos de natal... mas vai com os proximos mimos... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr sem problemas amiga o seu carinho foi imenso amei tudinho!

      Excluir
  3. Que bom Dinha! você merece tudo isso e muito mais amoreco!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.... você merece todos esses mimos...
    Obrigada pela amizade que dedica a mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: