Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lavabos dedicados a quem se dedica!

Uma semana abençoada a todos!

Graças a Deus e minhas amigas mais encomendas prontinhas:
este gráfico ganhei de presente da minha querida Carina Cassol, foi feito a partir dessa imagem, mas reparem quantos detalhes diferentes o gráfico ganhou:
E este ganhei da querida Zaré Ponto Cruz

Eu achei esta imagem na net:
porém sem gráfico e a amiga Zaré prontamente procurou a gif fez uma colagem das imagens e como era de resolução pequena  fez o gráfico e depois reduziu o resultado é esse:

Falem para mim, é muito talento dessas minhas amigas não concordam?
Obrigada fadinhas talentosas, quem  ainda não conhece minhas amigas basta clicar nas imagens e conhecê-las:



28 comentários:

  1. Oi Dinha!!
    Lindos trabalhos!!
    Vim deixar um abraço e desejar uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    ÊTA BORDADEIRAS MAIS PRENDADAS, UAI!
    ADOREI OS RESULTADOS. LINDOS DE VIVER! :)
    DESCULPE-ME NÃO VINDO VISITAR TEU CANTINHO POR ESTES DIAS. ESTAVA PARTICIPANDO DE UM DESAFIO ARTESANAL (COMO VOCÊ DEVE TER VISTO) E DANEI A PRODUZIR. ;) MAS AGORA, ESTOU APENAS ESPERANDO O RESULTADO E VOLTANDO A VISITAR AS COLEGAS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ALGO ENCANTADOR, NO DIA DE HOJE!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é nosso corre corre , mas o importante é que lembrou de mim bjs!

      Excluir
  3. Linda as toalhas,adorei os gráficos.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiiiii, amor do que falar???? tudo aqui dispensa comentários é maravilhosoooooooooo , estes gráficos lindo D ++++ , puxa são maravilhosos, glória a Deus de ter colocado em sua vida estás maravilhosas amigas abençoadas, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço muito a Deus mesmo por ter amiga como vocês todas teamodoro bjkas!

      Excluir
  5. Bom dia Dinha minha flor!!!
    Que coisas mais lindas de viver....
    Vocês são maravilhosas fadinhas...
    Deus abençõe sempre vocês...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha!

    As toalhas ficaram lindas!
    Parabéns pelo capricho!

    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. ola meninas adorei esses graficos eu queria presentear uma amiga que é enfermeira e esse grafico está perfeito até parece que a Carina leu meus pensamentos kkkkk Que Deus as abençoe não as conhece mas ja amo de paixão beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borda sim tenho certeza que ela vai amar bjs!

      Excluir
  8. Parabéns, simplesmente lindos, maravilhosos, Deus conserve sempre com vc esse dom... <3 bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga, os trabalhos ficaram belíssimos!!! ❤
    E fico imensamente feliz em poder ajudar.
    Bjão, obrigada pelo carinho e ADORO-TE!!! ツ

    ResponderExcluir
  10. Oi,madrinha linda,que linda toalhinhas,amei,parabéns.Obrigada pela visita,também estou com saudades,ando sem tempo,meu cantinho esta meio abandonado,pois estou trabalhando em um supercado,trabalhando de segunda a domingo,então o tempo é pouco,mas logo as coisas vai entrar nos eixos.Fico feliz que vc tenha gostado do meu cantinho com cara do natal,eu não sou esqueper como vc em designer,mas até que ficou bom né. .bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lindissimo trabalho!! E parabéns as fadinhas!!
    Tenha uma boa noite amada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: