Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fadas disney em ponto cruz

Meninas olhem só que presente lindo que ganhei da minha madrifilhada:

Fada Lya

olhem só a fadinha dela tambem


fada Fawn

Tinker Bell
Você que ver mais um pouco do talento dessa fadinha com mãos mágicas clique no banner abaixo e encante-se:

E aguardem que vem mega novidade por ai, por enquanto tem duas maneiras de você ganhar presentes dessa fadinha linda clique nos banners e participe:



14 comentários:

  1. Maravilhosos esses gráficos!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!!
    Os gráficos ficaram maravilhosos!!
    Um abraço e uma ótima semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Dinha, que linda homenagem! Parabéns! Sua fadinha ficou linda! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Dinha, vim retribuir suas visitas ao meu cantinho e agradecer aos seus lindos comentários: obrigada!
    Estive ausente, pois estou concluindo uma graduação e paralelamente trabalhando muito tbm, mas já estou de volta.
    Venho desejar antecipadamente um feliz Natal a vc e aos seus seguidores: Deus os abençoe!
    Um grande abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  5. Oiii Dinha são todos maravilhosos os gráficos da Carina.
    A sua fadinha é muito linda,ameiii.
    Bjinhoss querida.
    Boa semana para vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: