Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Encomendas de Natal

Olá meninas vim mostrar mais algumas encomendas que fiz com minhas amigas artesãs:
este lindo trabalho em ponto russo é da amiga Tati Medeiros, eu e minha filha adoramos, faça seu pedido aqui!

e ganhei dessa  querida amiga essa linda agulha, quem sabe eu não aprendo tambem rsrssr obrigada linda!!






esta encomendei com minha querida Diva
linda não é? Se quiser conhecer e fazer sua encomendas clique aqui!
Vejam só que carinho:
O presente foi meu amiga duas vezes!


estas delicias perfumadas foi com minha amiga Chrís
Não resisti e pedi bis nessas fofuras cheirosas, meninas além dos produtos de excelente qualidade, as embalagens da Peqüenos Luxos são maravilhosas um presente a parte vem com tags feitas pela Chris um verdadeiro luxo,
E por falar em Tags tem uma canja do Ganhe Mais aqui aproveitem!
se você tambem quer se encantar e fazer suas encomendas clique aqui!

e obrigada pelo carinho amiga eu adorei:

6 comentários:

  1. LINDA POSTAGEM, AMADOREI FLOR!!!!!!!!!!
    OBRIGADO PELO CARINHO E POR EXISTIR.
    BJS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem querida!!! Obrigada você por confiar em meu trabalho!! Te amodorooooooo!!! beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de 15 dias né amiga tinha que chegar kkkkk que bom que gostou e obrigada pela indicação e espero que realmente aprenda poia e uma delicia de fazer bjinhos obrigada e casa eu não consiga voltar aqui desejo a você e sua família uma Feliz Natal com muita saúde paz e amor te adorooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu apena esperar amiga amei lindo seu trabalho bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: