Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Como programar postagens no blog

Olá blogueiras!
Faz tempo que não trago uma dica pra vocês não é mesmo? mas atendendo a pedidos  hoje vou ensinar como  programar postagens no blog, é uma dica muito util eu uso sempre normalmente programo uma semana toda pra  facilitar o corre corre, pois tempo é ouro  então vamos lá:
Primeiro faça sua postagem normalmente, e antes de publicar clique em programar assim:
dai vai aparecer o calendário, você escolhe o dia que quer que seja publicada:
e tambem a hora que deseja:
não esqueça de clicar em concluir, depois confere se esta tudo como você deseja e clica em publicar, atençção não é em salvar e sim em PUBLICAR
agora é só conferir se esta  programada nas postagens:

e você ainda pode conferir se ta tudo certo clicando em visualizar postagem assim:
Dai abre uma janela ao lado pra você conferir.

Prontinho  você  vai poder deixar  tudo programado sem se preocupar , espero que tenha sido util meninas bjs a todas!

17 comentários:

  1. bom dia amiga , se foi útil essa dica, para mim foi utilíssima, eu não sabia disso, obrigada aprendi mais uma.......bom domingo.............bjus...........

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Dindinha.
    Aprendo muito com suas dicas.

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha amei a dica,sempre aprendendo com vc.
    Obrigado Bom Domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi queria aprender como q faz aquele atalho ....Aqui.... e entra em um site ou blog de amigas...se vc poder ensinar tenha certeza ficarei muito agradecida,amo seu blog para mim é uma escola de aprendizado(ja procurei na net mas não achei, sempre copio graficos para dar os credito queria aprender...desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que em breve eu farei ok? bjs!

      Excluir
    2. prontinho amiga um pap pra você:
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/01/como-colocar-palavras-ou-imagens-com.html

      Excluir
  5. oi amor para mim foi ótimo kkkk já que estou aprendendo com vc , obrigado amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    Deus te abençoe , ti amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha
    É uma dica ótima, mas quase não uso esse recurso.
    Muitas vezes o post está ok na visualização, mas ao ser 'publicado de verdade', a formatação desaparece, como alinho tudo no post, e gosto dele bem certinho, é normal ficar com algo errado quando publico. Quase sempre tenho que voltar e atualizar com algum acerto. E já descobri que não é só comigo! rs

    Obrigada,
    bjs
    Òtima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa, comigo sempre da certo nunca tive problemas, bjs amiga!

      Excluir
  7. Oi amiga ultimamente tenho feito isso , como sabes ando na correria para a diantar as coisas para o proximo ano e essas postagens , adianta bastante para mim , aprendi a pouco tempo , mas ja ajudou um montão bjinhos querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: