Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aos meus seguidores

Então é Natal...
E  nosso blog estara em recesso  de postagens amigos, voltaremos no dia 28, estarei publicando  os comentários e retribuindo visitas na medida do possivel, mas não farei postagens, então deixo  pra todos que passarem por aqui meus votos de Natal:
até mais a todos!


44 comentários:

  1. Querida, desculpe mais uma vez por esta vindo aqui, agradecer, com mais um comentário colado. Final de ano deve concluir provas e toda documentação dos alunos, cadernetas. Temos prazo para entrega, como tenho 18, haja trabalho, tarefas de casa , estou só, o reumatismo está me prejudicando muito, problema da idade mesmo que vou superando segurando na mão de Deus.
    Agradeço o carinho da sua visita , sempre com comentários maravilhosos bem como as felicitações de um Feliz Natal. Desejo Que o Menino Jesus , faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor e que o FELIZ NATAL , não seja apenas no dia 25, que se estenda por todo ano de 2014 e porque não dizer, por todo sempre.
    Abraços, fica na paz do Menino Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda amei a mensagem! bjs!

      Excluir
  2. Dinha! Minha amiga, desejo que a luz de Natal te abençõe e proteja no próximo ano e que somente as coisas boas e positivas invadam sua mente e seu coração. Obrigada por todo o apoio e carinho neste ano. Continuemos...
    Um grande beijo
    Thaty

    ResponderExcluir
  3. Um Feliz e Santo Natal p/você também!!!

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal pra você e sua família Dinha,bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal pra você tambem flor, que tenha muita festa ...bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinha
    Vim retribuir a visita e te desejar um bom descanso
    Boas Festas pra você e sua família
    Seu blogger e seus trabalhos como sempre estão lindos
    Deus te abençoe,bjão

    ResponderExcluir
  7. Um lindo Natal para voce e toda sua família.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha desejo a vc um Natal cheio de amor ,paz e alegrias ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!

    Estarei ausente por alguns dias (obra = bagunça em casa) e por isso sumirei alguns dias... assim que possível dou uma passadinha aqui...
    Querida, quero deixar meu votos de um feliz Natal e que Deus abençoe sua vida e de sua família! Que o próximo ano seja repleto de bençãos!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    - Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal.
    VAN DIKE

    Com essa mensagem que acho linda, desejo a vc e sua família um Natal lindo e abençoado, e um ano Novo, cheio de alegria, saúde e realizações
    Fique cm Deus
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  11. Oi Dinha
    Acho que estou sonhando que estou comentando rs
    Pois posso jurar que passei aqui!
    Enfim...
    Obrigada!
    Um ótimo Natal para você também e um super Ano Novo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs acontece comigo tambem amiga bjkas!

      Excluir
  12. Dinha, vim desejar um Feliz Natal e um 2014 maravilhoso para vc!
    Estar aqui no seu blog sempre é muito bacana e desejo que Deus continue te abençoando sempre, com muita criatividade, alegria e que tb abençoe sua família.
    Eu volto só no comecinho de fevereiro.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela bela mensagem, feliz Natal pra vc e para sua família! Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dinha.
    Eu também... Rsrs. Obrigada.
    "Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Madrifilhada amada!!!
    Linda mensagem.
    Boas Festas p/ti e tua família linda amiga!!!!
    Um beijão super carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha amada,obrigada pela visita e pela mensagem que vc deixou,meu natal vai muito triste pois dia 21 deste mês Deus levou meu pai,estou muito triste,mas Deus vai me da o conforto para mim e minha família,que vc tenha um maravilhoso natal e ótimo fim de ano,obrigada por cada carinho que me dedicou. vc é muito especial. bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga tenho certeza que Deus lhe dará conforto fique na paz bjs!

      Excluir
  17. OI minha flor Dinha!

    Eu estou pensando em você hoje porque é tempo de Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, pq vc merece ser sempre feliz!
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    - Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal.

    Feliz natal amiga com muita paz, saúde e muitas alegrias!

    Feliz Natal para vc e sua família com muita paz,saúde, amor e muitas alegrias!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dinha!
    Passei para te desejar um santo e abençoado natlalcom toda a família.Obrigada pelo carinho e que em 2014 possamos estar juntas e que Deus realize aquilo que precisas.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi Dinha!
    Espero que o Natal tenha sido de muitas alegrias...
    Que o ano de 2014 seja replete de realizações e properidade.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim linda muito obrigada e um maravilhoso 2014 bjs!

      Excluir
  20. Oi amiga obrigada pela sua amizade e que em 2014 seja excelente ,
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  21. Querida Dinha, cheguei atrasada para desejar feliz Natal! HAHAH
    Mas, aproveito para deixar um feliz ano novo!
    Feliz ano novo, muita paz, saúde, felicidade e amor para vc e sua família!
    2014 promete ser um ano ótimo! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: