Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Parceria Estilotex

Ola meninas!
Olhem  só que legal uma nova parceria aqui no nosso cantinho:

A Estilotex Indústria e Comércio de Tecidos Ltda, fundada em 28 de julho de 1997, é uma empresa que tem como foco principal o artesanato, desenvolvendo tecidos apropriados para o artesanato, atendendo as necessidades das artesãs em geral. 


Com estratégias bastante claras, onde a ética é o fator predominante, a Estilotex destaca-se pelas constantes inovações, preços competitivos e pelo atendimento ao cliente, fatores esses reconhecidos pelo mercado consumidor.


A Estilotex prima por oferecer produtos da mais alta qualidade. Atua com foco principal em artesanato, comercializa produtos e serviços inovadores sempre atenta às novas tecnologias, custo benefício e prazo, tendo compromisso com o sistema da qualidade e capacitação de recursos humanos. A empresa busca satisfazer as necessidades de seus clientes da melhor forma, investindo em tecnologia e melhorias contínuas dos processos, respeitando sempre os aspectos de segurança e do meio ambiente.
para conhecer clique aqui!
Conheça tambem o blog aqui!
E aproveite as super dicas:
 tenho certeza que você vão gostar!
vire!

14 comentários:

  1. amiga,acho que postei com o perfil do meu filho..kkk..mas vim ver a nova parceria e te dar os parabéns..vc merece e muitoooo..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga mas já conheço sei que é você rsrsrs obrigada bjs!

      Excluir
  2. Bom dia maiga,obrigada pela visita,que bom que gostou do meu cantinho sendo preparado para chegada para Natal,amei o seu de cara nova também,ficou lindo,vc como sempre arrasando em.Logo eu voltarei para participar dos seus sorteios,eu estava fazendo curso,andava sem tempo,mas vou tirar um dia para participar dos sorteios,assim que eu entrar nos eixos,farei o meu primeiro sorteio do blog,e claro que contarei com a sua parceria.rsrsrs.Vou só organizar minhas condições financeira,pois quero fazer sorteio de muitos premios que sirva para todas artesãs,pois temos artesãs de várias modalidades né.Vou ver se dá para lançar o sorteio em Janeiro,pois em Março o blog faz aniversário,até pensarei nos premios,se tiver alguma idéia pode me falar.ok.bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tô dentro e aguardo bjssssss!

      Excluir
  3. Ahhh,aí sim Dinha!Tecido estilotex são demais.Pano de prato eu só pinto este!Parabéns miga,adorei.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!!
    Parabéns, e muito sucesso!!
    Um grande abraço, e beijos em tuas Princesas!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!Sucesso sempre pois vc merece isso e muito mais!Fico feliz por você amiga querida!

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: