Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lavabo sisters fitness

Olá bordadeiras no plantão!
A encomenda que trouxe hoje eu particularmente acho um desafio, que é bordar no preto, mas adoro desafios então, claro que aceitei, usei para o nome a linha Anchor Raiom, que dão um efeito de brilho e deixam a cor mas viva, gostei do resultado e vocês?




16 comentários:

  1. Oi Dinha eu gostei demais, eu tbm nunca bordei no preto e fiquei fascinada!! Parabéns amiga, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja bordei mas estas toalhas estavam com a trama bem mais fechada pra dificultar um pouco rsrsrsr

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    LINDOS TRABALHINHOS NOVOS, PARABÉNS PELO EXÍMIO CAPRICHO PRESENTE NAS PEÇAS. ADOREI! :)
    ACABEI DE POSTAR NOVIDADE EM "GAM DOLLS (2)".
    DÊ UMA PASSADINHA PRA CONFERIR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Dinha, adorei o bordado no preto! Lindo trabalho! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha,

    Ficou lindo, nunca bordei no preto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja bordei bastante principalmente para os times cariocas só são dificeis de encontrar mas quando encontro faço estoque rsrsrsrs

      Excluir
  5. Ficou lindo Dinha,já bordei muito em toalhas pretas pena que não tenho fotos.Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem ja bordei muito mas na época não tirava fotos snif, bjs!

      Excluir
  6. Oi Dinha, ficou ótimo o resultado, nunca bordei em toalha preta, mas gostei.
    E realmente é um desafio, pra mim então... que os olhinhos não ajudam mais, rrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda abuso dos olhos mas não sei até quando rsrsrs bjs!

      Excluir
  7. Ficou lindo demais amiga!Show!Como sempre vc arrasando nas artes!Nunca bordei em toalha preta,por aqui nem encontra para comprar...
    Parabéns!
    Nossa...hoje consegui um tempo para vim aqui com calma,estou passeando pelas suas postagens antigas,quantas artes lindas!
    Eu estou devagar por aqui,mas com tantas coisas maravilhosas vc me incentivou a produzir mais :)

    bjs
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amiga no inicio do blog me inspirei em você bom saber que agora lhe inspiro te adoro bjs!

      Excluir
  8. Oi anjo!!!
    Nossa amiga,tu arrasa como sempre!!!
    Ficaram maravilhosas!!!!
    Uma mais linda que a outra!!!
    Realmente tenho que concordar contigo amiga,bordar em preto ou azul marinho é um desafio!!!Aja olhos!!!
    Já bordei em preto e quase desisti.O resultado é fantástico mas da um trabalhão.Parabéns pela coragem!!!
    O resultado compensou os olhos de todas nós.
    Um beijão amore!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei!! Ficou lindo!!
    Adoro o contraste das cores!
    A única coisa ruim é que acho que bordar em tecido preto cansa mais os olhos... =/

    Bjuus!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: