Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Faça você mesma seus gráficos em crochê

Olá crocheteiras no plantão !
Hoje trouxe uma super dica, para quem como eu gosta de criar  receitas diferentes em crochê , porén na hora de compartilhar não sabe fazer o gráfico.
Já baixei muitos programas de criação de gráficos em crochê porém não consegui usar nenhum pois não consegui entender o programa, esta dica vi na página do Face Iniciando Crochê:
Não pé um programa e sim uma fonte de simbolos que você pode usar no Word ou até em um editor de fotos como eu fiz:
Para fazer passo a passo é muito mais simples veja como usar a fonte:
para baixar a fonte clique aqui!
basta instalar a fonte como qualquer fonte de letras no seu pc e usar, para quem não conhece todos os simbolos do crochê, trouxe uma tabela para vocês acompanharem: 
Então gostaram?espero que facilite a todas, pois eu adorei e logo estarei compartilhando meus crochês de iniciante com vocês ok? bjs!

26 comentários:

  1. Obaaaa, adorei Dinha..obrigada amiga!
    Não tenho face, mas vou pedir pro meu filho..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica!
    Amei!
    Ótima quarta-feira... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, adorei seu post, parabéns!
    Tenha uma excelente quinta feira, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha, que legal essa dica, para as crocheteiras vai ajudar bastante, eu até arrisco de vez em quando uns pontos, mais só sei fazer o básico do básico,rsrsr
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem não sei muito mas adoro inventar rsrsrsr

      Excluir
  5. Vc acredita que até já baixei um programa assim , mas não consegui nada , deixei pra lá , sou burrinha, kkk,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem não consegui no programa mas na fonte achei mais facil

      Excluir
  6. Oi Dinha,
    Obrigada!!!

    Hoje em dia encontramos de tudo para ajudar.
    Muito legal, mas o crochê ainda é uma grande incógnita para mim rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem não mando bem mas adoro rsrsrsrs

      Excluir
  7. Olá Dinha!
    Uma dica preciosíssima!!!Maravilhosa partilha!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Que Fofuraaaa Amiga Dinha,muito lindooooo,lindo e lindoooooo ,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos amiga lindaaaa,muito obrigada pelo cartão de aniversário.ameiiiii,fiquei muito feliz está no meu blog,onde está escrito selinhos,você é uma fofa linda que DEUS te abençoe,beijos com muito carinho amiga linda fica com DEUS

    ResponderExcluir
  9. Dinha muito legal sua dica da fonte para criar gráficos em crochê.

    ResponderExcluir
  10. Uauuu que bacana!! Eu sempre faço meus gráficos no papel quadriculado, agora vai ficar muuuuuito mais fácil!! Obrigada por dividir essa dica conosco :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou tentando baixar a fonte com simbolos de crochê, mas não estou conseguindo. Teria como deixar disponível por aqui? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada só por email ok? pmcdesigners@hotmail.com.br
      bjs

      Excluir
  12. Oi querida, adorei a dica até baixei mais abri no Word e fica com espaço enorme mesmo eu diminuindo o parágrafo ainda fica, me ajuda como vc fez para ficar assim juntinho , tenho vários gráficos para editar mais não estou conseguindo bjs
    lorruamamares@hotmail.com
    meu blog https://domdecrochetar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada tem que digitar um por um, no caso eu uso o editor de imagens Photo scape

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: