Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dinha no facebook-dicas para o face

Ola meninas!


Hoje vim contar uma novidade, algumas ja sabem mas vamos lá. Muitos seguidores aqui são tambem lá na minha fanpage do face  a Dinha Artesanatos só que agora ela esta em conjunto com minha parceira Carina Cassol estavamos querendo  fazer uma página juntas mas eu não queria excluir a antiga achamos melhor então mantermos e admistrarmos juntas, não há mais como mudar o nome da página mas no cabeçalho adotamos o nome de Fadinhas Arteiras, continuará tudo como antes  pois a página é dedicada a compartilhar todos os achados interessantes sobre artesanatos que  encontramos pela net, só que agora seremos nós duas postando ou seja muito mais conteúdo e mas movimento por lá e quem ganha são  nosso seguidores e amigos, espero que aprovem a novidade!

E por falar em Facebook trago uma super dica do Ganhe Mais  que nos ajuda a usar essa super ferramenta de trabalho:
"Nós, como artesãs, professoras, apaixonadas por artesanato, fizemos deste “brinquedo” bem sério, uma ferramenta para nossas divulgações e pesquisas.
Então, como tirar proveito e saber usar de maneira mais fácil, rápida, eficiente?
Tem algumas coisas simples que podem ajudar."
Cristine Torchia

Use as dicas para aproveitar muito mais os recursos do face e assine o feed de noticias da nossa página assim:
Para sempre estar atualizado com nossas publicações!
Aguardamos vocês por lá!

6 comentários:

  1. Dinha, adorei as dicas e estou curtindo sua parceria com a Carina.
    Te desejo um ótimo dia! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! muito sucesso!! beijokas e maravilhosa semana!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho amigas!!!
    Também estou muitoooooooooo...feliz c/mais essa parceria ao lado da minha amiga Dinha!!!
    Dinha amada!!!Obrigada por tudo!!!Amodoro-te <3 !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: