Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 30 de novembro de 2013

Contribuição para o Projeto Fadinhas Talentosas Contra o Câncer Infantil!!!

Olá fadinhas!
Para quem  ainda não sabe do que se trata o projeto clique aqui!
Me pediram que os gráficos tambem fosse feitos com menos pontos de altura devido algumas meninas não estarem encontrando toalhas maiores, mas como o projeto é da minha amiga Carina Cassol falei com ela e ela me autorizou a fazer menores então trouxe pra vocês espero que ajude, bjs!






8 comentários:

  1. Que lindezas!!!!
    Deus abençoe suas mãos .....

    ResponderExcluir
  2. Dinha, é verdade,está difícil encontrar as toalhinhas. Ontem minha me prima me trouxe de São Paulo uma linda. Mas amei sua iniciativa de reduzir os gráficos.
    Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas reduções amada!!!
    Amei!!!
    C/certeza vai ajudar muitas amigas!!!
    Um beijão amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por permitir amiga bjs e parabens pelo lindo e puro projeto!te adoro bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: