Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 24 de novembro de 2013

Comprando de quem faz!

Bom dia meninas!
Eu apoio esta idéia e já fiz e recebi minhas encomendas,  estas com minha amiga Diva Colosimo do blog Marilac Artesanatos

Olhem só que linda saia, quem quiser a receita clique aqui!
 e como minha princesa ficou linda:

(obs esta blusa é um trabalho da minha amiga Laine Artes confira aqui)
E olhem só que encanto de sapatinho:
Se quiser conhecer os trabalhos da Diva e fazer suas encomendas clique aqui!
E olhem só ainda ganhei este mimo maravilhoso não vejo a hora de montar uma semaninha pra mim:


Obrigada amiga adorei o carinho e parabens pelos seus trabalhos!
 apoie essa ideia


 Reconstruímos a nossa própria noção de tempo na íntima relação que criamos com ele. No bordado, o tempo é incontável como os pontos que repetem-se formando um desenho. E nisso me coloco, consciente, de que ele está passando e estou aí. Artesanato é fazer o agora.



6 comentários:

  1. Lindos trabalhos das amigas Dinha!!!! Uma bela postagem

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha fico muito feliz, que tenha gostado, eu tbm preciso fazer isso , umas encomendas com as amigas, bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora fazer compras amiga se for coisas lindas então...

      Excluir
  3. LINDOS OS TRABALHOS DAS AMIGAS! PARABENS!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: