Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Banho de cinema!

Fechando a semana com uma encomenda pronta, ufa!!!


Este trabalho apesar de muito trabalhoso eu amei fazer, e claro tive uma ajuda mágica pois a claquete minha linda  madrinha fez para mim:

Obrigada linda!
Já o nome eu inventei, pois coloquei na cabeça que tinha visto uma fonte assim, mas como não achei eu mesma criei, o que acharam?
Fiz o acabamento com passamanaria da Hak Aviamentos.
e aguardem vem novidades da Hak por ai:


10 comentários:

  1. Ficou muito bacana. Coragem pra usar tanta linha preta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ja teva cansada mas quando terminei gostei bastante!

      Excluir
  2. Dinha ficou lindo mesmo super criativo e diferente de tudo que ja vi, parabéns amiga linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa!!!
    parabéns pelo capricho e criatividade.
    Bjos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!!
    Anjo,que trabalho maravilhoso!!!
    Não imaginava só pelos gráficos,que fosse ficar tão lindo!!!
    Parabéns!!!
    Tu arrasa mesmo <3 .
    Um beijão enormeeeeeeeeeeeee...p/ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda por contribuir com meu trabalho bjkas!

      Excluir
  5. Dinha, vc e a Carina arrasaram nos gráficos!
    O bordado está lindo! Adoro seus trabalhos!
    Te desejo um lindo fim de semana! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: