Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Artesanato de natal

Meninas quem como eu ai adora o Natal?
Trouxe algumas imagens  de lindos artesanatos com motivos natalinos para a inspiração de todas as artesãs (atençao nenhum trabalho é da minha autoria todas as imagens foram retiradas da net) o post de hoje é dedicado ao panetone, espero que gostem:











26 comentários:

  1. EUUUU!
    Adoro o natal,adoro artesanato de natal...
    É tudo de bom, né amiga?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Πολύ όμορφες Χριστουγεννιάτικες δημιουργίες !!!
    Φιλιά από Ελλάδα !!!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo natal.
    Estou na correria para terminar meus artesanatos de natal,
    adorei esses porta panetone super criativos.

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos né!
    Se eu conseguir tempo ainda vou fazer alguma coisa natalina!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha,

    Nem gostei da imagem do Panetone Trufado kkkkk.

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi flor, passando para deixar um beijo e desejar um final de semana bem gostoso...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga ta prometendo se deus quiser bjs!

      Excluir
  7. Oi amiga!!!
    Tudo lindo!!!Idéias maravilhosas!!!
    Amooooooooo...panetone!!!
    Beijão amore!!!

    ResponderExcluir
  8. Natal é tudo de bom mesmo!
    Meu blog já está em clima..rs
    Asoreiiiii todos, o primeiro é meu preferido!!!!

    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  9. Euuuuuuuuuuuu, eu tbm adoro o natal, e cada trabalho lindo né? Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais amiga cadê tempo pra fazer ? snif

      Excluir
  10. Olá Dinha!
    Belíssimas inspirações! Amo tudo que se refere ao natal.
    Um maravilhoso final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
    Pra participar tá super fácil !

    LINK DO CONCURSO:
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Dinha,
    Todos são lindos demais,mais o primeiro não precisa nem ter o panetone dentro de tão lindo que é.
    Que voce tenha um maravilhoso fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  13. OI Dinha!

    Bom dia minha flor!
    Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho da sua amizade!

    Obrigada de verdade..te admiro demais menina...vc é muito guerreira!

    Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar imagens lindas de natal!

    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por retribuir linda tambem te adoro bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: