Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Trabalhos de amigas! Eu recomendo!

Bom dia  blogueiras!
Sexta feira , estou muito feliz hoje pois fechei a semana com minhas metas em dia graças a Deus!
Hoje vim mostrar pra vocês umas encomendas que fiz a duas amigas queridas, lembram do sorteio que ganhei no blog Art'n'Crochet? Confira aqui!
Então, minha caçula adorou o pano de copa e dizia que era a Rapunzel, então tive a ideia de fazer um pano de copa pra ela da sua princesa preferida, e como não sei pintar encomendei com a Ivone gostei tanto do resultado que pedi bis:


gostaram? eu amei e minha caçula então  deu pulinhos de alegria!
Se quiser conhecer os trabalhos da minha amiga e fazer suas encomendas clique aqui!
Lembram da camisa com minha logo marca que ganhei de niver da amiga Laine? confira aqui!
Amei tanto o trabalho dela que resolvi pedir pra minha caçula tambem, olhem que lindos trabalhos:


e ainda me enviou mais uns presentinhos que amei:


Se quiser conhecer os trabalhos da minha amiga e fazer suas encomendas clique aqui!
Obrigada Ivone e Elaine por atenderem meus pedidos adorei tudo parabens pelo trabalho de vocês e sucesso sempre bjs!


16 comentários:

  1. Ai Dinha fico feliz que gostou do meu trabalho, quanto ao mimo é só uma lembrancinha pra uma doçura de pessoa que merece muito mais!! Bjs e obrigada por divulgar meu cantinho!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei amiga seu trabalho é perfeito parabens!obrigada bjs!

      Excluir
  2. Lindos os trabalhos Dinha, amei, as duas são muito talentosas.
    Um ótimo final de semana pra ti, com muitas beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos das duas.Os trabalhos da Laine são perfeitos.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos, amei a camiseta da princesa, linda linda


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimos!! As duas são super talentosas!!
    Parabéns meninas!!!

    Bjinho Dinha, tenha um fim de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Madrinha.
    Nooosssaaa!! Quanto elogio!
    Fico muito feliz que tenham gostado dos trabalhos.
    Bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merecidos elogios amiga parabens!bjs!

      Excluir
  7. Oi madrinha linda!!
    Essas gurias, arrasam ... amei tanto os trabalhos de Ivone quanto os da Laine!! Lindos!!
    Vim te desejar um lindo fim de semana, que seja bem divertido!!
    Bjs pra ti e nas Princesas!!

    ResponderExcluir
  8. Os trabalhos são realmente lindos. Amei!!!!! Passei para deixar um beijo e dizer que está rolando um pequeno sorteio no meu cantinho (http://soninha-educarts.blogspot.com.br).
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: