Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Porta Agulhas de croche-PAP

Olá meninas!
Um lindo porta agulhas com pap de presente pra vocês hoje:
Sempre temos uma latinha ou vidro vazio sem alguma utilidade não é ? Então vamos reciclar pois " Reciclar significa transformar objetos materiais usados em novos produtos para o consumo. E além de transformar, a reciclagem faz bem ao nosso Planeta, pois evita-se o desperdício e o aumento de “coisas inúteis” como latas, vidros de geleia, embalagens e etc que são jogados continuamente na natureza."
Convido vocês a salvar o pap deste lindo trabalho no blog da Bordados Modernos aqui aproveita e fique a vontade para conhecer as dicas que a editora publica por lá vão amar
Aqui mais algumas inspirações:
Curta a fanpage da editora aqui e fique por dentro das novidades!


14 comentários:

  1. Que coisa mais cute, Dinha!!!
    beijuuu

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! fiquei com vontade de fazer um pra mim, atualmente uso uma xícara para as agulhas hehehehe quem sabe depois de fazer os trabalhos pendentes eu faça este! obrigada pela idéia! gostei mesmo! beijokas e maravilhosa quarta!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha bom dia!! Reciclar é sempre bom, ótima dica!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!!
    Usando essas dicas quanta coisa linda, é possível criar!!
    Uma super beijoca e obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha, que boa ideia...Gostei, mas acho que ainda não cheguei neste nível na leitura do gráfico, achei bem difícil....rsrsrs....Bjs....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: