Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 19 de outubro de 2013

Parceria Mágica!

Olá blogueiras no plantão!
Tenho novidades hoje, já viram meu banner novo?Ganhei da minha querida amiga e agora parceira Carina Cassol, isso mesmo agora somos parceiras!
Essa parceria exclusiva e mágica entre duas amigas promete trazer muitas novidades pra todas vocês, sorteios , lindos brindes, postagens com surpresas bem legais, e já pra começar bem a parceria e  atendendo a muitos pedidos decidimos liberar o gráfico da personal trainer que estaria entre os inéditos na apostilha do nosso sorteio:
lembram dos meus trabalhos em duas versões?:
 Gostaram? Espero que sim, eu e a Carina prometemos que  virão muitas surpresas pra vocês, aguardem, e claro que a Carina vai criar outro gráfico inédito para substituir este e não vamos mostrar  rsrsrsrs.
Então não deixe de participar do nosso sorteio:
faça sua inscrição aqui esta apostilha terá muitas surpresas vocês vão amar!
visitem o blog da Carina aqui pois tem outro sorteio rolando por lá e sempre tem muito graficos lindos inéditos!
e em breve mais novidades da nova parceria!

24 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    QUE PARCERIA MAIS BACANA! :)
    COM CERTEZA, LINDOS PROJETOS E SURPRESAS ESPECIAIS, VIRÃO. SUCESSO, SEMPRE!!! :)

    PASSE EM "GAM DOLLS (2)", QUANDO PUDER. POSTEI ARTESANATO NOVO.
    TENHA UM LINDO SÁBADO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga vou sim bjs boa semana!

      Excluir
  2. Oi Dinha ,seu blog está lindo ,um maravilhoso final de semana para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    Ficaram lindas as suas toalhas!
    Parabéns!
    E q. gráfico mais fofo!!!
    Eu já estou participando desse Sorteio, e torcendo mto, kkkk

    Passei aqui para convidar vc a participar do Amigo Secreto entre os Blogs!
    Tdo virtualmente!
    Ficarei feliz com a sua participação!
    Bjs

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2013/10/1-amigo-secreto-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo convite linda vou lá depois bjs!

      Excluir
  4. BOM DIA ,BOM FINAL DE SEMANA
    ADOREI O GRÁFICO PERSONAL
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, muito boa a parceria, parabens, coisas novas virão, e eu já estou esperando...bjus e um ótimo final de semana...............

    ResponderExcluir
  6. parabéns amigas pela parceria e pelas criatividade das duas ,amoooo demais vcs duas ,ameiiiiiiiiiiiiiiiii os gráficos e tb a criatividade bordada parabéns a vcs duas amigas queridas bjkassssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda amiga tambem te adoro demais bjs!

      Excluir
  7. Oi Dinha, tudo jóia?
    Parabéns pela parceria....seu banner ficou maravilhoso, muito lindo.
    Bom domingo para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Imagino as maravilhas que vem por ai, 2 fadas maravilhosas e talentosas só dá coisa boa!! Bjs Dinha!

    ResponderExcluir
  9. HELIA LOUZADA
    K maravilha!!!
    Esta parceria vai trazer muita coisa boa
    Duas fadinhas juntas ......somam talentos.
    Bom Domingo
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Que parceria maravilhosa! Adorei, tudo muito lindo!!!!
    Parabéns..Sucesso sempre! :)

    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha querida, seu blog está lindo como sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: