Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 20 de outubro de 2013

Novidades!

Meu blog agora tem madrinha!
Pois é depois de quase 2 anos só agora ganhei uma madrinha, e estou muito feliz, pois além de amiga e parceira agora é afilhada tambem rsrsrsr:
Olha que selinho lindo que ganhei, e ofereço o meu simples mais de coração:
com carinho pra minha madrinha e afilhada:

Obrigada linda pelo convite, amei.
E quem ama os gráficos da minha dinda nova vão ver muitos deles por aqui aguardem!

42 comentários:

  1. parabéns amiga e dinda, agora vc tbm tem dinda...bjus......e um otimo inicio de semana....bjus...........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Vcs são muito talentosas ,sou fã

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!!!
    Parabéns às duas,bordadeiras de mão cheia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns duas lindas e simpáticas garotas além de arteiras de mão cheia...Xeros!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii a parceria de vcs duas amigas ,queridas ,vcs duas mora em meu coração ,bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuu...\0/ !!!!Muito feliz amiga de ser sua afilhada e Dinda!!!!Obrigada por me dar essa honra!!!!Amei as mensagens!!!Muito emocionada!!!!Amodoro vc amada!!!!Conte comigo sempre!!!!Sucesso sempre amiga,na vida pessoal e virtual!!!!Beijão!!!!E vamos q vamos!!!!Muitos planos sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos seguindo nosso caminho amiga teamodoro bjs!

      Excluir
  7. Parabéns!!!!
    E mais sucesso ainda querida!
    Vc merece tdo de bom!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns às duas. Que seja uma linda parceria que traga prosperida e muito mais sucesso para vocês... Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dinha! Que tua dinda seja uma parceira para todas as horas e que saia muitas criações mágicas dessa parceria...
    Beijos
    Thaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ja é amiga amo de coração, muito obrigada bjkas!

      Excluir
  10. Agora ninguém segura, tanta criatividade e carinho juntos, nós e quem vamos ganhar..rsrsrss, parabéns e muitos beijos pras duas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida!!
    Feliz por tua madrinha e parceira!! Sucesso pra vocês!!
    Um grande abraço e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dinha!
    Parabéns amigaaaaaaa, eu fiquei quase 6 anos sem madrinha e tem pouco tempo que ganhei uma!

    Parabéns amadaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns minha amiga e uma semaninha abençoada para vcs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabens amiga muito sucesso para as duas bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Dinha pela parceria e pela madrinha.Boa semana para você.Bjoss

    ResponderExcluir
  17. parabéns a vcs, duas fadas abençoadas.....sei que dessa parceria de vcs vai sair coisas maravilhosassss....bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amiga!!
    Vc merece querida!!

    Tenha uma semana abençoada!!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Dinha... parabéns ás duas pela parceria!!!

    Beijinhos, boa semana!!!

    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para vcs duas. quem vai ganhar somos nós, com trabalhos maravilhosos que virão por aí. Boa Sorte para vcs. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: