Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bolsa Pluma!

Boa semana a todos os seguidores!
Tive um fim de semana bem agitado muitas novidades na blogosfera e pra relaxar nada melhor que por as mãos nas agulhas não é mesmo?
Esta bolsinha de mão fiz pra minha mocinha que adoro variar de bolsas, por ela nunca usava uma duas vezes rsrsrsr:
para fazer esta usei o fio Pluma que a Linea Italia nossa parceira aqui no blog me enviou (confira aqui)
adorei trabalhar com ele e recomendo, e decorei com fita Sinimbu, este é o gráfico que usei :
o que acharam?
Confira outros trabalhos com os fios Linea aqui e apaixone-se!
Bjus!

20 comentários:

  1. Bom dia Dinha linda bolsa, kkk a pequena já tá assim de não repetir bolsa kkkkk mulher é fogo desde pequena já ama bolsa!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É lindíssima! Com a mãe crocheteira de mão cheia eu tbém não repetiria nem uma bolsinha...rsrsrs
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, pena que minha menina não usa mais essas bolsas, bjus....e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade depois elas crescem e mudam de gosto rsrsrs

      Excluir
  4. Que linda Dinha! Minha filha também ama bolsas. Vou me arriscar nessa, mas esse fio é muito difícil de encontrar aqui.
    Boa semana, flor!
    Beijinhos
    Thaty

    ResponderExcluir
  5. Um charme amiga!
    Tá certinha ela! Tem mais q. aproveitar o seu Dom! hehehe
    Parabéns Amiga!

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinha! Que fofurice... Lembro-me até hoje de uma bolsinha que minha mãe me fez quando eu tinha uns 8 ou 9 anos...Chegava na escola toda orgulhosa...rsrsrs.... Achava que já era gente grande...kkkkk... Sua filha também deve sentir orgulho ao desfilar com as bolsas. Ah adorei este gráfico (um dos poucos que entendi)...Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Super linda!!! Minhas sobrinhas adoram trocar de bolsas! Muito estilosa essa que vc fez!!! Adorei! Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha sua bolsa ficou linda, esse fio é super macio e gostoso de trabalhar né mesmo!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. ficou linda mesmo Dinha e a minha caixinha chegou hoje, estou ansiosa para começa o meu trabalho também, parabéns e sucesso!
    vem buscar o seu selinho no meu cantinho. beijos!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: