Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tapete vaso de flor Barroco!

Meu tapete com a novidade da Círculo o Barroco Natural:
este é uma criação minha,usei tambem Barroco Decore e Multicolor, 
não sei fazer o gráfico em crochê mas fiz o do desenho para vocês:



A Círculo gostou do meu trabalho e vocês?
Também já recebi minha revista com receitas com o novo Barroco Natural e o super lançamento barradinhos em crochê:

com lindos trabalhos amiga comprem a sua  não vão se arrepender:




18 comentários:

  1. Bom dia amiga , ficou lindo parabéns pela conquista vc merece , bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha que bela criação amiga, parabéns ficou lindo!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses panos de copa! Vc faz pra vender Dinha?
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga estes são da revista amiga bjs!

      Excluir
  4. Olá, Dinha! Belo trabalho, parabéns pela criatividade e presentes, realmente com lindas expirações! Ótimo semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dinha!!!
    vc não esta recebendo meus e-mails?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dinha,
    Está melhor da gripe?
    Eu também adorei seu trabalho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um pouco amiga mas vou melhorar obrigada bjs!

      Excluir
  7. Boa tarde amiga, ficou lindo, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. seu trabalho ta lindo dinha,eu amo crochê apesar de não saber fazer,bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindooo, parabéns pois seus trabalhos são maravilhosos e merecedores de serem contemplados...sucesso e muito sucesso, com muitas bençãos de Deus em sua vida...amém!!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: