Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tapete Bibi!

Bom dia!
Estou feliz pois consegui um tempinho pra fazer minha passadeira, fiz com Barbantes Bibi da Puxeuse e adorei trabalhar com eles e amei o resultado e vocês gostaram?
quem acompanha meu trabalho sabe que adoro inventar,essa é uma criação minha peguei 3 receitas diferentes juntei e fiz meu tapetinho exclusivo e claro trouxe o gráfico pra compartilhar com vocês:
 eu testei e aprovei!


20 comentários:

  1. Ficou lindo, como tudo que vc faz!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. HUummmm muito linda to precisando de uma dessas la em casa...
    Parabéns pela criatividade, ficou show
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha mais um lindo trabalho seu amiga, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    QUE LINDEZA FICOU TEU TAPETINHO. ADOREI!
    HÁ TEMPOS NÃO FAÇO PEÇAS GRANDES EM CROCHÊ TAMBÉM, PUDERA: NÃO MANJO MUITO. MAIS BOINAS E EMBORANAIS MESMO. ;)
    SEI QUE ANDO MEIO SUMIDA MAS É A CORREIA, VIU? SEMPRE QUE POSSO, VENHO CONFERIR TEUS LINDOS TRABALHOS. :)
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICES NOVAS.
    TENHA UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MENINA, ADOREI SEU TAPETE, O DETALHE DA FLOR COM AS FOLHAS FICARAM UM CHARME!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha, minha flor de formosuraaaaaa!

    Ficou lindo o seu tapete amiga, amigaaaaaaaaa lindooooo!
    Ficou mimoso, delicado, bonito e a cor eu amoooooooooooo, sou suspeita!

    Parabéns amiga, arrasou!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dinha

    Ficou lindo! Obrigada pelo gráfico e dicas.

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga, que lindo esse tapete. Ficou show. Parabéns.
    Adorei o gráfico.
    Fim de semana cheio de alegrias.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: