Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu trabalho na revista Agulha de Ouro!

Bom dia meninas!
Estou muito feliz, ontem chegaram as revistas da nossa parceria com a Editora Minuano super lançamentos, fui folhear pra ver as novidades e levei um susto quando vi meu trabalho, tinha enviado para eles a um ano atrás já havia até me esquecido, mas eles não rsrsrs:

Na época até postei a dica aqui no blog confira aqui!
É muito bom ver nosso trabalho sendo divulgado amigas enviem seus trabalhos também.
E aqui estão as outras revistas que chegaram estão lindas:
esta é especial para o Natal

com muitos  passo a passo maravilhosos

esta mais que especial vale a pena conferir!

você pode solicitar a sua aqui!

fique por dentro das novidades:


36 comentários:

  1. Parabéns garota, você merece esse carinho. Obrigada por partilhar conosco suas idéias e trabalhos lindos. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! passei por aqui para conferir as novidades e agradecer o carinho com o meu blog, e que alegria foi ver esse post... Parabéns!!! Você merece tudo de melhor!!! Estou muito feliz por você amiga!!!
    Bjux e que Papai do Céu continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Dinha!
    Que surpresa boa!
    Parabéns querida, que esse seja o primeiro de muitos trabalhos publicados.
    Tenha uma ótima quarta, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sucesso sempre!
    Bjos!
    Pati Asai
    CANTINHO DA PATI ASAI
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga como você está chique! PARABÉNS!!!
    Merecido, seus trabalhos são lindissimos!

    Grande beijo, Nina

    ResponderExcluir
  6. Que chique Dinha,parabéns!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  7. Oi amada,
    Nossa que legal seu trabalho na revista e cá pra nós tá lindo, hein! Parabéns querida!
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amigaaaaaaaaaa , nao tinha visto sua dica , mas ja recebeu o kit , vale a pena? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não mas quando receber mostro bjs!

      Excluir
  9. Dinha, parabéns!!!! O seu trabalho é maravilhoso, esse reconhecimento é super merecido!!!!

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dinha muitos parabéns por teres o teu trabalho divulgado na revista. Espero que recebas o teu prémio. Maravilhosos trabalhos ainda devem sair de tuas mãos preciosas. Beijinhos fofinhos!! Excelente quarta-feira!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Madrina parabens estou muito orgulhosa de voce, estou um pouco apurada por aqui ainda mas ja esta na minha lista fazer um trabalho pra mandar pra editora, me espelho muito em você quero conseguir muitas parcerias como você. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda sim amiga acredite em você e tudo vai dar certo bjs!

      Excluir
  12. Dinha, parabens! Que alegria ter seu trabalho divulgado!
    Com certeza vc é uma inspiracao para todas nós blogueiras.
    Um super bj

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga, você merece isso e muito mais! Bjs...

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS DINHA, FICO FELIZ CONTIGO. É ÓTIMO QUANDO NOSSO TRABALHO É RECONHECIDO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Dinha!

    Depois do trabalho vem o sucesso!

    Bj.,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  16. Dunga Parbens você merece todas as glórias.Quero muito ter essa revista.Vou procurar nas bancas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga pelo carinho você encontra ela no site da Minuano amiga bem mais facil bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: