Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu kit Estilotex-Agulha de ouro!

Meninas!
Lembram do meu trabalho  que saiu na Agulha de Ouro?(aqui)
Pois é o meu kit já chegou:



muita coisa maravilhosa, etamine, micro etamine,  novelo do fio Zaira, 3 lavabos, entretela termocolante, revista ateliê na tv, apostilha e DVD vitrine do artesanato com Maria José com vários pap's de tapetes lindos, amei tudinho, agradeço a Agulha de Ouro por compartilhar meu trabalho e Editora Minuano e a Estilotex por patrocinarem.
E vocês não vão enviar seus trabalhos? clique aqui e veja mais informações!

16 comentários:

  1. Parabéns Dinha
    vc merece amiga tudo isso e muito mas muito mais bjs te adoro amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha que legal, parabéns!! Que coisa boa ver nosso trabalho nas revistas né? E que kit maravilhoso!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ia mesmo perguntar como faz pra participar ,hehehee.
    Dinha, postei a foto das revistas recebidas no meu blog, tá?
    Amei TOOOODAS!
    Mil beijos, boa quinta!

    ResponderExcluir
  4. Hum receber brindes é bom demais...
    E que brindes...
    Parabéns....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga !!!! Foi bem melhor que o meu kkkkk nao ganhei nada kkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dinha!!!! Você merece!!!! Agora vai sair mais patch apliquê!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dinha!
    Você com toda certeza foi mais do que merecedora.

    Beijos,
    Equipe Estilotex

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: