Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Carinho via Pac!

Olá meninas vim mostrar pra vocês o que o carteiros deixou para mim:
adorei tudinho é tanto carinho que fiquei apaixonada:

olhem que lindo tapete

este pano de copa ninguem vai usar só euzinha rsrrsrs

que lindo

o meu gatinho fofo pra levar comigo neste lindo chaveiro e o chocolate que mais amo branquinho  , delicioso!
Obrigada querida Adelaide parabens pelo seus lindos trabalhos e amei o carinho.
Meninas gostaram dos trabalhos? cliquem aqui e confiram muitos outros!
Meu Cantinho

10 comentários:

  1. Delicia tudo isso ,é muito bom receber carinho como esse!
    Vim agradecer o teu ,Deus abençoe minha linda tenha uma abençoada terça-feira!
    beijinsss!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,amiga, que bom que você gostou, esses mimos foram feitos com muito carinho, você merece muito mais, bjus para as princesas.....

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS MIMOS DINHA,
    É ÓTIMO QUANDO SOMOS PAPARICADAS ASSIM, COM MUITO CARINHO...

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA DINHA,PARABÉNS SEUS MIMOS SÃO LINDOS,VOCÊ MERECE ESTE CARINHO.BEIJÃO.LANDA.

    ResponderExcluir
  5. Que presentes lindos amiga,é sempre bom recebermos o carinho dos nossos amigos. Mil beijinhos,um excelente fim-de-semana!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: