Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bolsinha Bibi!

Uma super semana a todos!
Olhem só o que fiz no fim de semana:

Eu vi no face esta imagem que uma amiga compartilhou:
Fiquei apaixonada e fiz minha versão com alça, usei o Barbante Bibi da PuxeUse e a fita de acabamento é da Sinimbu, já até presenteie uma sobrinha que amou  a bolsinha, e vocês gostaram?


46 comentários:

  1. Oláa bom dia Dinha eu simplesmente adooooro bolsas e esta ficou charmosa toda depois manda receita vai...Um xero! Ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga obrigada , fiz de olho e não sei fazer o gráfico amiga sinto muito bjs!

      Excluir
  2. Bom dia Dinha ,a bolsinha ficou uma gracinha ,desejo um semaninha cheia de realizações ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha, tudo bem?!
    Ficou linda!!!
    AMEI :D

    Está de Parabéns!

    Beijinhos, e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha Dinha.
    Tenha uma bela semaninha,bjim...

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda , acho q vou fazer uma , adoro bolsas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amiga minha sobrinha não largou a dela o tempo todo desfilando com ela rsrsrsrs

      Excluir
  6. linda ficou, maravilhosaaaaaaaaaaaaaa, linda D+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Que linda Dinha, quanta criatividade hein, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. rsrsrsr tenta lá amiga facil de fazer adorei!

      Excluir
  9. OLA CLAUDIA

    FICOU LINDA SUA BOLSA. GSOTEI MAIS DA SUA VERSÃO COM ALÇAS. PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amiga,a bolsa ficou show de bola...Boa semana pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Adorei, bonita e prática além de ser super fácil de fácil de fazer.
    Uma ótima semana.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amiga querida, ficou linda, como tudo que vc faz, passando pra desejar uma semana abençoada e iluminada por Deus, adorei os mimos do nosso sorteio, que revistas lindas, beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Linda amiga, parabéns!!
    Tenha uma excelente semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Dinha ficou muito fofa, parabéns!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Oi Dinha olha eu aqui de novo, rs
    Passando para dizer que seu link já está incluído na minha página de blog que visito.
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. QUE BOLSINHA MAIS GRACIOSA, COLEGA DINHA!
    ADOREI OS PONTOS E O MODELO. ARRASOU! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: