Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bat lavabo-Gráfico inédito para meninos!

Meninas bom dia, quero pedir desculpas a todas as amiga que estão visitando meu cantinho pois não estou retribuindo as visitas, muitas encomendas por conta do dia das crianças, mas logo arranjarei um tempinho e retribuirei cada carinho ok?
Hoje trouxe mais um trabalho com gráfico inédito da fada Carina Cassol:
este tambem estará na apostilha que esta no nosso sorteio
para participar clique aqui!


22 comentários:

  1. Dinha, a toalha ficou muito bacana! Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, amei

    Te espero no meu blog...tem novidades lá
    Desejo uma sexta feira linda pra você, e um fim de semana abençoado.

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Bom dia anjo!!!!!!!!
    Sensacional!!!!!!Trabalho,mais q perfeito amiga!!!!
    Simplesmente amei o resultado <3 !!!!
    Estou encantada!!!!
    Tenha um lindo final de semana amiga!!!!Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço seu carinho amiga adorei o gráfico e minha cliente esta muito satisfeita bjs!

      Excluir
  4. Oi Dinha, ficou muito lindo, passando para desejar um ótimo fim de semana, bjinhossss!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo o bordado ,que vcum final de semana abençoado ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo, estou querendo muito esta apostila...... estou precisando muito dela sério !!!, estou mesmo sentindo sua falta, mas se é por um bom motivo eu te perdoo!!!
    bjs amiga querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é trabalho amiga assim que sobrar um tempinho volto a visitar as amigas todas bjs!

      Excluir
  7. Uauuuuuuuuuuuuuuuu que trabalho maravilhosooooooooooooooo, amei esse batman!! Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga!! Minha Madrinha Linda!!
    Essa semana fiquei com saudades ...
    Oh correria que a gente vivi, né ??
    Vim deixar um grande abraço e te desejar um lindo fim de semana!!
    Bjs com muito carinho!!
    Ah, o trabalho ficou lindo, é só para a ficarmos cheias de vontade pela apostilha, né!!! Isso não vale!!! kkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs essa é a intenção amiga bjs!

      Excluir
  9. Dinha minha flor cada dia que te visito fico mais encantada
    Divino o gráfico do batman, demaissss.
    Bom FDS e Bjim <3

    ResponderExcluir
  10. bom dia, lindo esse gráfico, sempre com novidades né, bom final de semana pra vc......bjus.......

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor, vim espiar seu cantinho..
    e ver as novidades!!! Esse trabalho ficou perfeito, parabéns!!!

    Que sua semana seja repleta de realizações!! Não se preocupe, faça quando puder, ok?!

    Bjokas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: