Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu primeiro filézinho, Passo a Passo!

Olá blogueiras e crocheteiras!
Meninas eu faço crochê, aprendi com minha mãe, mas não sou fera no assunto, o crochê Filé por exemplo, eu nunca tinha feito, até já tinha tentado mas para mim parecia um bicho de 7 cabeças, mas aprendi e vi como é fácil  e gostoso de fazer:
Obrigada professora Ivone por seu carinho e dedicação, se você quer ver o Pap da minha professora todo explicadinho e com fotos clique:

PAP de Filé - 1ª parte

O gráfico da minha amostra você encontra na revista da Bordados Modernos:

Você pode adquirir esta e muitas outras aqui!

10 comentários:

  1. Dinha, parabéns pelo crochê e obrigada pela dica do PAP.
    Te desejo um dia maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dinha ,ficou lindo fico imaginando ele aplicado numa toalha bordada ,uma maravilhosa quarta feira para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinha.
    Que maravilha! Fico muito feliz em ver resultados positivos dos meus PAP's.
    Parabéns,pois se quem quer aprender não se dedicar,de nada adianta a gente explicar.
    Adorei mesmo.
    Bjs e ótima 4ª feira.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Damaris e eu trabalho na agência da Linea Italia, uma empresa do grupo Fiação Fides que trabalha há 83 no setor textil, como retilínea, decoração circular, tricô, entre outros. Encontramos o seu blog e vimos que você confecciona trabalhos super legais. Por este motivo, queremos propor uma parceria! Fico no aguardo do seu contato pelo meu e-mail: damaris@projectocom.com.br Abs, Damaris.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinha!Ficou lindo!Nem parece que nunca tinha feito.Parabéns!Vou fazer pelo seu pap.Tudo de bom.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: