Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Love Patch love

A moda agora é Patch :
não tem como não se encantar com estes trabalhos, com muita criatividade, podemos espalhar praticidade e beleza, clique nas imagens e tenha acesso as recitas:





e clique aqui e tenha acesso a videos aulas desses lindos trabalhos!
se inspirou? quer criar seus próprios projetos?tem duvida de como combinar as cores dos tecidos? clique aqui e aproveite as dicas do ganhe mais da Círculo!



6 comentários:

  1. Eu amo patch. No sábado fui numa feira em Teresópolis, a Terequilt.
    Vi as dicas lá no Ganhe Mais e adorei.
    Bom dia e uma linda semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  2. A TÉCNICA DE PATCHWORK, É REALMENTE MUITO LINDA E ESTÁ EM ALTA.
    É UM ARTESANATO LINDO E PRIMOROSO, UM CHARME SÓ! ;)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA. VENHA CONFERIR!!! :)
    TENHA UMA LINDA TERÇA, COLEGA DINHA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar que é rápido estou doidinha pra começar a fazer!

      Excluir
  3. Patch é tudo de bom, né?
    Eu comecei a aprender, mas dei uma paradinha. Mas tenho planos de retomar em breve.
    Beijos, Dinha, e boa terça!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: