Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lavabo para recem nascida!

Mais um trabalho prontinho, esta estava pronto desde o fim de semana, mas não podia mostrar antes, pois é um presente pra uma gestante e tive que esperar ela receber pra poder mostrar, eu me apaixonei pra bordar este gráfico e adorei o resultado o que acharam?
Foram bordadas com  Maxi Mouline da Círculo e acabamento com fitas Sinimbu!


20 comentários:

  1. Madrinha acabei de fazer um post novo no blog da uma passadinha por la.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a toalhinha da Anita,gostei bastante. Beijinhos e feliz quarta-feira!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Perfeita!!! Amei o presente!
    Obrigada!!
    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. linda viu minha querida, seus trabalhos são lindíssimos, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Dinha, que fofura! Adoro ver seus trabalhos! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dinha eu achei que ficou perfeita .a dona vai adorar.B jsd

    ResponderExcluir
  7. Oi Dinha,
    Super bonita.
    Muito fofo esse ursinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha ficou lindo seu trabalho, amei :)
    Tenha um ótima quinta-feira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie... ficou muito lindo!!!
    Parabéns!!!
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: