Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lançamentos da Cìrculo!

Boa trade meninas!
Vim mostrar pra vocês o que acabei de receber da nossa parceira Círculo:
estava doida pra conhecer o novo Barroco, ainda não tinha conseguido comprar pois na minha cidade ainda não tem, mas a Círculo uma empresa sempre tão carinhosa me mandou, e estava torcendo pra que minha paixão nacional fosse do meu time e consegui olha que lindo novelo combina com meu flamengo, confira os lindo trabalhos para nossa inspiração:




veja mais detalhes sobre o Barroco aqui!
confira as outras cores disponiveis:

olhem que linda inspiração:

confira mais informações e dicas sobre a lã aqui!
e tem mais inspiração na nova revista da Barroco:

confira mais fotos dos trabalhos aqui!
meninas não é só isso, vem ai mais lançamentos Círculo aguardem:

10 comentários:

  1. Obrigado querida pelos créditos. Amei seu blog...parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisaa boa ganhar presentes... fiquei imaginando as coisas lindas vc vai criar com eles...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei demais amiga não vejo a hora de criar bjs!

      Excluir
  3. Oi dindinha, estou meia sumida porque estou arrumando a vida real. rsrsrs
    Amei as novidades da Círculo, queria ganhar também, snif, snif, snif.
    Infelizmente não estou com tempo pra participar de sorteios, tantos problemas, mas logo vou arrumar a bagunça da minha vida e volto com força total. kkkkkkkkkk
    Bjs.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta bem, bjkas amiga volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Dinha.
    Obrigada pelo "ilustre visita". Muito me honra sua estima.
    Eu venho sim mais vezes,é falta de tempo.
    Obrigada por ir me visitar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga já esta na minha lateral a tempos, te adoro bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: