Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Gorro Flamengo-Paixão Nacional!

Uma super semana a todas!
Vim mostrar  o gorro que fiz com o lançamento da Círculo a Lã Paixão Nacional confira aqui:

adorei trabalhar com ela e achei muito bom o resultado,
a receita do gorro esta na revista coleção Baby tricô e crochê da Editora Minuano:
Obrigada Círculo e Editora Minuano!


14 comentários:

  1. FICOU LINDO DINHA, PARABÉNS
    A SUA MODELO É UMA GATINHA FOFA

    LINDA SEMANA PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA.

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, vou fazer pro meu sobrinho.
    Tem um sorteio de um kit de fitas lá no blog. Vem participar.
    Tenha um bom dia e uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo convite pode deixar que eu vou bjs!

      Excluir
  3. Que linda , muito fofa e o trabalho também amiga kkkkk bjinhos tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Q torcedora mais lindinha!!
    Mil bjks e boa semana!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha.
    Vim deixar aqui meu carinho e meu desejo de uma ótima semana.
    Beijocas pra ti :)

    ResponderExcluir
  6. Não sou flamenguista, mas amei o gorro e a simpatia da linda modelo...
    Querida, obrigada por participar do Sorteio e Boa Sorte...
    Que sua semana seja muiiiito iluminada... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço sua visita e oportunidade bjs!

      Excluir
  7. Que lindo gorro Dinha,ficou fantástico!! Boa semana também para ti,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: