Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eventos de artesanatos

Começa hoje:
O Algodão Doce Festival de Artesanato está em sua quarta edição e tem como objetivo reunir, entre os dias 7 e 10 de agosto de 2013, todos aqueles que são interessados em promover e expandir o universo dos trabalhos manuais.

A Feira oferece aos artesãos e às lojas voltadas ao segmento craft um espaço diferenciado onde possam comercializar seus produtos e serviços.

Quem visitar o evento poderá admirar e adquirir o que há de melhor em Patchwork, Quilt, Bonecas, Scrapbook, Pintura em Madeira, Oficinas, Biscuit, Bordados e tudo que faz parte do mundo encantado e fascinante do artesanato.

e também hoje:


FEIRAS DE ARTESANATO  POR QUE PARTICIPAR?
 "São tantas coisas a serem vistas, observadas, ouvidas e tantas trocas de experiências que não dá pra ficar de fora.
participar como visitante, como aluno, como ouvinte e observador nas demonstrações, como consumidor é também bastante proveitoso para o público de uma forma geral, já que estará pertinho e trocando figurinhas com os profissionais das áreas de interesse, além de poder comprar todos aqueles produtos que são o sonho dos crafters/artesãos em geral.

Prepare-se, pesquise, veja qual o evento mais significativo para os seus interesses, veja a proximidade da sua região, observe as melhores datas para a sua agenda e participe.

Tenho certeza de que vai enriquecer a sua bagagem e ficará um tantinho mais apaixonado pelos trabalhos manuais.


Bora fazer parte da história do desenvolvimento da nossa cultura, das nossas artes, das nossas criações e recriações e do fortalecimento da artesanato no Brasil."
Postado pela Círculo no site Ganhe Mais, confira muitas dicas de eventos aqui!

10 comentários:

  1. Oi Dinha, muito legal, mas um pouco loooooonge pra mim...hehehe mas obrigada por compartilhar.
    Bom dia para vc, bjoca
    Cris
    ateliecrissardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pena que não tem nenhum aqui perto de Porto Alegre... Floripa é meio longe.
    Beijinhos
    Thaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu achar eu posto aqui amiga bjs!

      Excluir
  3. Ei Dinha! Já conhece a Feira de Artesanato da Av Afonso Pena em Belo Hzte? é permanente, tem todo os domingos... mas uma tentação!!!! Trabalhei com minha mãe lá por mais de 10 anos, eu me mudei, e ela continua lá com a "barraquinha" de bebê dela!
    Se ainda não conhece, vá lá quando tiver uma oportunidade.. vc vai amar!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu espaço,ótima idéia :-)
    estou compartilhando aqui
    Forte abraço Willian mdf artesanato

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: