Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dicas para fazer patchappliqué

Bom dia!
Como falei esta semana aqui no blog, Patch esta super em alta, mas quem ainda não sabe fazer precisa de algumas dicas, olhem só, nossa parceira Bordados Modernos compartilhou em seu blog dicas bem legais, para iniciantes:

leia mais aqui, aproveita e segue o blog para ficar por dentro das super dicas do Azulzinho!
aqui algumas revistas com lindas receitas pra você se inspirar para adquirir clique aqui!
curta tambem a página da Bordados Modernos no face e fique por dentro das novidades :
E se precisar de tecidinhos confira aqui as novas estampas dos tecidos Círculo!

10 comentários:

  1. Muito boa essa dica. Toda vez que volto ao patch me perco na hora de começar HAHAHHAHA
    Beijos, ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, dica maravilhosa, eu que estou começando no patchappliqué, são muito bem vindas essas dicas, obrigada por compartilhar com a gente, lindo dia pra ti minha flor, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha amada e querida e etc..... e tem muito mais qualidade que nem carece falar rsrs.
    Vim te visitar e deixar um beijo de bom final de semana junto da família que é tudo de bom né
    Amo vir aqui....
    beijokas pra voce.....
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha,
    Ótimas dicas para quem quer se aventurar.
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMAS DICAS, COLEGA DINHA!
    NEM TODO MUNDO SE DÁ BEM NO CASEADO MAS AGORA COM ESSAS DICAS, VÃO FACILITAR BEM. ;)
    PUBLIQUEI EM "GAM DOLLS (2)", MINHA CENTÉSIMA POSTAGEM. APAREÇA POR LÁ PRA CONFERIR AFINAL, SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: