Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Barradinhos de crochê!

Bom dia meninas !
Adoro decorar panos de copa com biquinhos de crochê e vocês?



Nestes usei os fios Puxeuse conheça você tambem clique aqui
E olhem só o que recebi da Marlene:

vou experimentar o Bibi , pois já tem destino certo e logo trarei pra vocês verem, obrigada Marlene adorei!


16 comentários:

  1. Bom dia!! Dinha ficou lindos aqui eu não vir dessa linha ainda não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga eu adoro trabalhar com esses fios, bjs!

      Excluir
  2. Bom dia minha querida....ficaram lindos, obrigada por partilhar conosco suas idéias.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DINHA,
    FICOU BELO!!! APRENDI A FAZER OS BIQUINHOS NOS PANOS DE COPA, ANTES PREFERIA SEM BICOS. ESTA MARCA AINDA NAO ENCONTREI NOS ARMARINHOS POR AQUI PERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga você pode comprar no site deles, bjs!

      Excluir
  4. Muito lindos Dinha, parabéns!
    Tenha um ótimo dia..Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dinha, adorei! Ficaram lindos!
    Te desejo uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida, ficaram lindos, tenha uma linda semana iluminada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. eu sou suspeita pois amooo fios da puxeuse uso em varios trabalhos.. beijoos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos, estou louca pra usar os barbantes!bjs!

      Excluir
  8. Oi Amiga!Que fofuraaa,muito lindo essa toalhinha,que amor de fofo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: