Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 31 de agosto de 2013

Assinatura Digital!

Bom dia meninas!
Vim mostrar pra vocês o que ganhei da amiga Samsara:


Lindas assinaturas digitais para minhas postagens aqui no blog e meus e-mails o que acharam ? Muito chique não é mesmo?
Se você não conhece minha amiga clique aqui e vire sua seguidora , você vai se encantar com as artes digitais desta talentosa amiga!

Samsara!
E aguardem  volto logo com novidades e vocês vão gostar!

14 comentários:

  1. Bom dia querida, adorei a ideia, já sou amiga e seguidora da Sansara, vou lá ver as lindezas dessa moça, bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. bom dia flor, vou visitá la sim...bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaas imagens! Adorei :)
    Bom final de semana!!!
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi Madrinha Linda!!
    Essa menina é fera, né, além de ser super simpática e atenciosa!!
    Eu adoro as assinaturas que ela fez pra mim, são todas lindas, e sucesso com o sorteio de vocês!!
    Bjs e um lindo domingo, recheado de alegrias!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga, fico feliz que tenha gostado, fiz tudo com muito carinho, quando precisar de mim só pedir, estou as ordens, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!

    Mto fofa


    bogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dinha, amei as assinaturas. Um encanto.
    Vou visitar o blog dela para conhecer o trabalho que ela desenvolve.

    Boa semana.
    Um abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha! Saudades de tu...
    Achei a amiga Samsara muitíssimo talentosa. E as tuas assinaturas são muito cutes.
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: