Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 13 de julho de 2013

Minha participação no Desafio Coats!

Bom final de semana arteiras!
Depois de muitos trabalhos inciados e desmanchados consegui me decidir no que criar para o Desafio 106 anos da Coats, estou participando em duas categorias Bordado e Crochê estes são meus trabalhos:
Bordado:
Fiz esta alfineteira com uma meiga senhora bordando, esta é a foto com que estou concorrendo:

Crochê:
é uma caixa para presentes porta tudo feita com crochê endurecido, esta é a foto com que estou concorrendo:

Agora é só torcer, quem ainda não esta participando tem a chance de mandar as fotos até amanhã, e segunda feira teremos o resultado!

20 comentários:

  1. bom dia , eu já fui la curti e votei, estão lindos seus trabalhos....bom final de semana pra vc..........bjus......

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus trabalhos! Mais tarde vou entrar no face para curtir. Parabéns pela linda participação! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha, parabéns, são lindos trabalhos!!!

    Beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda ,seus trabalhos ficaram maravilhosos ,fiquei encantada com a menininha que trabalho delicado e minucioso.Um ótimo sábado para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta bordado em micro etamine, demora um pouco mais , mas o resultado é ótimo, obrigada amiga bjs!

      Excluir
  5. Bom dia Dinha que lindo já curti e que lindos os outros trabalhos também, parabéns ficou muito delicado, bjks e um lindo fds *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha, seus trabalhos ficaram lindos! Eu adorei. Parabéns! Curti e votei, desejo-lhes muito boa sorte!
    Um abençoado final de semana pra você!

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Dinha
    Vou ficar na torcida!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Dinha! Belos trabalhos, parabéns e boa sorte! Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga, desta vez foi vc quem ganhou o sorteio no meu blog. Parabéns! Já te mandei o e-mail para vc enviar seu endereço.
    Os trabalhos estão lindos. Vou lá votar.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mega feliz, já respondi, obrigada pela oportunidade bjs!

      Excluir
  10. Olá amiga Dinha, me perdoe por não ter te avisado do sorteio, nem eu lembrava,peço desculpas foi por puro esquecimento mesmo, já votei viu, e um otimo final de semana pra vc.....bjus............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas amiga te adoro bjs!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: