Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

HEADBAND- o que é?

Bom dia meninas!
Hoje trouxe umas imagens lindas que encontrei pela net depois que visitei o site da Círculo, são de HEADBANDS!
O que vem a ser?
Headbands são aquelas  tiras que se usam amarradas na testa ou no cabelo e foram febre nos anos 60 e 70, quando eram muito usadas pelos hippies!
Esse acessório surgiu há muitos anos atrás na Grécia na forma daquelas coroas de flores que enfeitavam as cabeças tanto de mulheres quanto de homens e era muito usado em festas especiais e eventos importantes.
Os headbands chegaram ao Brasil repaginados por aplicações de flores‚ couro e penas, tecidos com inserção de brilhos, paetês, tachas, bordados, trabalhados em técnicas artesanais, trançados e ganham destaque, principalmente quando são arrematados por grandes laçarotes românticos.
E nesta estação caem muito bem ainda mas se forem 
em crochê, é fácil de fazer, gasta pouco material e ficam lindos em qualquer ocasião, as imagens abaixo são todas da net (não são de minha autoria)









Aproveite o passo a passo do Ganhe Mai$ aqui!

18 comentários:

  1. Nossa Dinha que legal eu faço isso com lenços adoro, ñ sabia o nome. bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum... essa Dinha me mata!!! rs...Cada uma mais linda do que a outra! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha!
    Eu vi mesmo lá no site da Círculo. São lindas mesmo.
    Boa tarde e bom restinho de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Vim convidar vc para participar do Primeiro Sorteio do meu Blog :)

    Vem visitar meu cantinho e aproveite para participar do sorteio...

    Os prêmios serão duas lindas toalhas bordadas em Ponto Cruz.

    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Vem que tô te esperando!!!

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tô dentro , obrigada pelo convite bjs!

      Excluir
  5. Oi Dinha!

    Vim te agradecer pela participação no sorteio do meu blog. Adorei estas faixas, dão um toque todo especial! Muito charmosas!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. São lindos ,adorei.Uma maravilhosa noite para vc.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Adorei a haedband da meninha .ficou lindinha.Bjs

    ResponderExcluir
  8. São lindas! Adorei:) Aliás, adoro esse blog, tem sempre muito boas novidades, ótimas dicas. Venha conhecer o meu blog também, apareça por lá.

    http://rabodesaia2013.blogspot.com.br/

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa dica... São lindas!!!

    Bjs e um Ótimo Final de Semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: