Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Crochê, crochê, crochê...

Bom dia meninas hoje trago um post especial para crocheteiras e amantes do crochê

São super dicas da nossa parceira Círculo, clique nas imagens e  acesse as receitas e saiba mais sobre as técnicas usadas:


esta arte super incrivel que pra mim é uma novidade é da artista Jo Hamilton,veja mais sobre esse trabalho aqui!




e tem também esses trabalhos lindos acima com receitas basta clicar nas imagens, mas se você é iniciante ou ainda não sabe fazer crochê e gostaria de aprender tem um dica incrivel , é o site Aprendendo Crochê cheio de videos aulas muito simples de entender 

Para ler mais sobre o site clique aqui!


e por falar em video aula aproveite as da Círculo dessas corujices lindas acima clique aqui!
depois de tanto incentivo e aquela forcinha para se aperfeiçoar na arte que tal diferenciar seu trabalho com lindos cartões personalizados?
tenha acesso ao download aqui!

agora mãos a obra e bom trabalho a todas!

8 comentários:

  1. Oi Madrinha linda, bom dia!
    Nossa quanta coisa linda ..
    Mas não vou negar que os sapatinhos sempre ganham o meu coração, rsrs!
    Uma ótima terça pra vocês, bjs nas Princesas!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga , uma peça mais linda que aoutra né ?? bjinhos tenha um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os minions!! Seu blog é muito lindo, sempre dou uma olhadinha.
    Beijos!
    Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os minions. Você faz para vender?? Pq uma das coisas que não consigo fazer é o crochê, mas acho lindo essa arte. Adoro o seu blog tbm. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga essa é uma imagem da net, não é um trabalho meu, e esse tambem tenho muita vontade de fazer mais ainda não me arrisquei!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: