Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 6 de julho de 2013

Como criar páginas no blog

Sábado abençoado a todos!
Hoje trago um passo a passo de como criar uma página separada no blog, como no meu:
Além das publicações normais do blog você tem opção de criar páginas fixas:
no painel do blog escolha a opção páginas
aparece as opções nova página e inicio, a do inicio você não deve alterar pois facilita que o leitor volte a página inicial do blog, quando quiser, e dai você só precisar acrescentar as páginas que desejar
clicando em nova página você terá a opção de criar um assunto na opção página em branco, ou adicionar uma página da internet assim:
basta colocar o título e em baixo o link da página para onde você quer direcionar o leitor,( para ver como é clique na aba  Fanpage no meu blog) não esqueça de salvar após digitar tudo.
Se for criar nova página vai aparecer uma janela igual a da criar nova postagem, dai você pode proceder normalmente(tem um pap aqui
você pode clicar em opções e escolher se quer ou não comentários na página
depois de pronta e após salvar sua postagem, você deve escolher onde e como quer que suas páginas apareçam e não esqueça de salvar
depois disso clique em layout no painel do blog e edite a página:

é só escolher a ordem das postagens e quais quer que apareçam ou não depois é só salvar
Muito fácil, mas se tiver alguma duvida deixe seu comentário que respondo logo que possivel, um super beijo a todos!

8 comentários:

  1. Olá Dinha, muito boa as dicas que você dá para as pessoas aprenderem...Beijos e um excelente fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. SUPER ÚTIL ESSAS DICAS, COLEGA DINHA!
    EU MESMA, SE NÃO VOCê COM TUA AJUDA, NÃO TERIA PRENDIDO A CRIAR PÁGINAS NO BLOG. KKK
    VALEU, MOÇA!
    ABRAÇÃO PROCÊ E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  3. Dinha Muito OBRIGADA pelas dicas cada dia mais eu aprendo com vc,bjs até mais.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de criar minha primeira página! Sua dica foi muito boa! Adorei!!!
    Obrigada por me ajudar! :)

    Agora meus seguidores perdem menos tempo procurando as coisas!

    Logo vou fazer outras páginas pra facilitar ainda mais a navegação no meu blog!

    Obrigada!!!! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: