Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Circulo empresa!

Olá meninas !

Como muitas de vocês sou apaixonada pelos produtos da Círculo, e a cada dia me apaixono mais por esta empresa e sua filosofia, vejam que bacana que li no blog dela, o funcionário mais antigo da empresa completou este mês 50 anos de serviços prestados e a empresa lhe fez uma linda homenagem, confira as fotos e leia o post completo aqui!



Confira tambem o resumo da participação da empresa na Mega Artesanal aqui!



10 comentários:

  1. Boa tarde Dinha ,vim te agradecer pela participação no concurso cultural e como sempre arrasou ,adorei ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que a coats tambem pense assim rsrsrsrs bjs!

      Excluir
  2. Oi minha flor, vim desejar boa noite e dizer que recebi hoje o prêmio do Sorteio dia do amigo.
    As fotinhas estão no meu blog: http://dricamoreiraarts.blogspot.com.br/2013/07/premio-recebido.html

    Adorei as revistas, são lindas!!! Logo logo farei algum trabalho com gráficos delas.

    Bjux e até breve...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga bom dia , muito legal isso, cada dia tenho mais certeza da grandiosidade da Círculo , bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha.
    Uma fofura a homenagem, né?
    Muito bacana o carinho que eles tem com os funcionários deles.
    Boa sexta, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Madrinha Linda,
    Eu li a reportagem, é emocionante. O Sr Arthur, deve ter ficado emocionadíssimo!

    Aproveito para te desejar um ótimo fim de semana, deixo muitas beijocas pra vocês e te agradeço por tudo!
    Com muito carinho,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: