Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Antecipação de domingo!

Meninas ontem recebi aquela visita que todas nós gostamos rsrsrs...
Fiquei emocionada com o carinho das amigas:
Olhem só quanto amor enviado fiquei apaixonada com tudo:
Carina Diário do Lar
vocês não fazem noção do conteúdo desses cds são ouro para mim não tenho palavras pra agradecer, amiga Carina amei cada item e as princesas tambem muito obrigada .




Com minhas flores preferidas e uma caderneta personalizada com minha logo a amiga Tati acertou fundo no meu coração amei tudo amiga Tati muito obrigada




LAINE ARTES
Vejam quanta coisa maravilhosa ganhei da amiga Laine, amei tudinho mesmo , estou maravilhada com a camiseta personalizada com minha logo, lindo trabalho obrigada amiga.

Também recebi hoje de presente um carinho virtual da amiga Marluci do blog Duka Art's em crochê
Minha primeira entrevista confira aqui, aproveita e sigam o blog da minha amiga vocês vão amar!
Obrigada Marluci pelo seu carinho, é um prazer esta  em sua página! 

Nesta vida a maior riqueza que se pode acumular são amigos, pois a matéria acaba mas sentimento é coisa eterna!
Muito obrigada amigas estou muito feliz!



14 comentários:

  1. Oi Dinha fico feliz que gostou!! Foi com todo meu carinho pra uma pessoa especial como vc!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu que agradeço seu carinho e atençao!!

    Adoro seu cantinho!!

    Bom fim de semana,fique com Deus!!

    www.dukacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Madrinha, linda!!
    Que coisa boa ...
    Quanta coisa linda, que Deus te abençoe, muito feliz por ti e por tuas felicitações antecipadas!!
    Bjs com muito carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei tudo não vejo a hora de ler meus cds! bjs!

      Excluir
  4. Oi minha querida, que bom que gostou , como sabes foi na correria para poder chegar a tempo , mas deu tudo certo , você merece muito mais por ser esta pessoa tão maravilhosa que és , Parabéns muitos anos de vida e que continue assim , bjinhos e saiba que Te Adoro!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha querida tô muito felizzzzzz!

      Excluir
  5. Parabéns Dinha você merece mesmo todo este carinho. E ainda vindo destas pessoas queridas é mais legal ainda neh.
    Amooo tudo isso também...
    E Laine amei a camiseta da Dinha, ficou show :)
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. QUANTAS COISAS LINDAS, COLEGA DINHA!
    VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS!
    TENHA UM LINDO E ESPECIAL FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida vc merece, gostei muito do que li, te conheci mais um pouco rsrs,e obrigado por incetivar nós iniciantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo seu carinho amiga beijokas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: