Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Visita inesperada!

É bom demais ter surpresas não concordam? O amigo carteiro chamou no portão e trouxe um pacote de alegria vejam só:

A amiga Luciana me mandou este carinho gostoso e eu simplesmente amei, quer saber quem é a Lu?Clique aqui e conheça o blog dela e aproveita e vire seguidor pois o blog dela tem sempre novidades e sorteios bacanas vale a pena conferir!
Obrigada amiga pelo seu carinho bjkas!

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado...é por toda ajuda que tem me dado desde que comecei com o blog...sem sua ajuda não estaria crescendo o meu cantinho...muito obrigada, foi um presentinho simples,mas foi de coração..bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei demais, é muito bom receber carinho, bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: