Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pap de como aplicar selinho nas fotos

Sexta feira! Dia de ser feliz!
Hoje vim compartilhar um pap feito pela minha afilhada de blog a Fada Carinha Abreu, para quem quer aprender como colocar o selinho marca d'água na foto de seus trabalhos e tambem como colocar moldura, o programa usado é o Photoscape:










bem fácil não é? quer conhecer a fadinha clique na imagem abaixo:

4 comentários:

  1. Oi Madrinha Linda,
    Nada como começar o dia sendo agraciada com tanto carinho. Amei, e ser Fadinha, é tudo, né?? Eu amo!!
    Consegui uma imagem da minha Fadinha com fundo transparente, agora preciso de imaginação para fazer um novo banner para o blog, na verdade eu quero usar essa mesma imagem, que tu anexaste, nos PAP´S, só quero trocar a Fada por esta que consegui com fundo transparente, e vou recolocar o banner que tu fizeste, daqui pra frente vou trocar os planos de fundos, não vou mais ficar mexendo no banner! Eu deixei um recado via in-box para ti no face, referente ao problema com as fontes, depois quando puderes dá uma conferida!!

    Madrinha, tenhas um ótimo fim de semana, muitas beijocas nas Gurias, e mais uma vez obrigada pelo carinho, amei!! Te adoro, fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você merece amiga só estou retribuindo bjs!

      Excluir
  2. Oi Dinha!
    Amei as dicas. Já estou usando este programa mas aprendi na marra. Rsrs.
    Obrigada por participar do sorteio do meu novo blog.
    Bom findi.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: